Também gosto de me meter a besta e fazer coisas que eu acho ser capaz de fazer. Normalmente dá em caca. Aquele raciocínio de que se não der certo, chamo o técnico, é uma das besteiras mais idiotas que conheço. Chama logo que é mais barato.
Eu não sinto nenhuma vontade de montar computadores, mas quando era criança queria estudar eletrônica e acabei consertando um rádio que os técnicos não conseguiram consertar. O rádio (marca Nissei) tinha o seguinte problema, não sintonizava mais a estação local (Chapecó), voltou do técnico sintonizando APENAS a estação local, entre idas e vindas, ou sintonizava a estação local ou sintonizava a outras. O rádio foi aposentado, mas ficou guardado, até o dia que eu peguei e acabei consertando. Só não pergunte como foi que eu consertei, só sei que acabei mexendo no lugar certo.
Também gosto de me meter a besta e fazer coisas que eu acho ser capaz de fazer. Normalmente dá em caca. Aquele raciocínio de que se não der certo, chamo o técnico, é uma das besteiras mais idiotas que conheço.
ResponderExcluirChama logo que é mais barato.
Beem, instalar é uma coisa. Resta saber: Está funcionando?
ResponderExcluirEstá. A plena carga! Sou um gênio, um verdadeiro Olavo de Carvalho...
ExcluirPelo jeito, acho que não, hehehe
ResponderExcluirEu não sinto nenhuma vontade de montar computadores, mas quando era criança queria estudar eletrônica e acabei consertando um rádio que os técnicos não conseguiram consertar. O rádio (marca Nissei) tinha o seguinte problema, não sintonizava mais a estação local (Chapecó), voltou do técnico sintonizando APENAS a estação local, entre idas e vindas, ou sintonizava a estação local ou sintonizava a outras. O rádio foi aposentado, mas ficou guardado, até o dia que eu peguei e acabei consertando. Só não pergunte como foi que eu consertei, só sei que acabei mexendo no lugar certo.
ResponderExcluir