sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Herdeira do Credit Suisse, com peninha, presenteia o apedeuta com R$ 500 mil

Adriano De Aquino

Já vi de tudo!

Mas, essa notícia abriu uma gaveta enferrujada no arquivo da impostura.

Roberta Luchsinger, loura, 32 anos, herdeira da família que fundou o banco Credit Suisse deu início a duas campanhas.

A primeira é arrecadar recursos para ajudar o Lula a sobreviver depois que Moro bloqueou os quase 10 milhões de reais que o pobre coitado tinha em aplicações na Brasil Previ. Os rendimentos acumulativos do ex-presidente rendiam e continuam rendendo só 70 mil reais por mês. Quase o mesmo montante que a milionária recebia mensalmente de mesada do avô, banqueiro suíço.

Para confirmar sua disposição de salvar o ex-presidente da miséria, a herdeira juntou uns badulaques em ouro maciço, pedras preciosas, uma parte em papel moeda e o ultimo cheque 28 mil francos suíços (cerca de R$ 91 mil) da mesada que recebia do avô morto em 8 de julho, aos 92 anos (sniff) totalizando 500 mil reais. Com essa tralha reunida fez a primeira doação pessoal ao petista, inaugurando a campanha ‘Ajude a salvar o Lula.’

A obnubilada acredita piamente que os petistas repetirão a mesma generosidade doando parte do que roubaram enquanto estiveram no poder.

A segunda campanha é mais complicada. Porém, como em política tudo se vende e se compra, a milionária não se abala. Tem grana suficiente para comprar os que possam discordar da sua candidatura à deputada estadual pelo PCdoB na eleição de 2018.

Creio que a maior resistência no âmbito do PC do B virá das candidatas do partido. Sendo mais loira que a Vanessa Grazziotin é possível que encontre dificuldades em obter a legenda. Mas nada que o amigo Lula não possa resolver. Ele tem um jeitão especial para lidar com mulheres do “grelo duro”.


2 comentários:

  1. Este dinheiro precisa ser confiscado também porque Lula roubou um país

    ResponderExcluir
  2. Vou pular este, pois grelo duro é demais para mim...

    ResponderExcluir