sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bolsonaro, o oportunista que não carrega caixão, prefere se retirar antes do velório

Lei Manzani

Quando Bolsonaro fazia comícios em caminhões da CUT pedindo fuzilamento de FHC pelas privatizações, eu já sabia que a CUT era um sindicato de ladrões, braço armado do PT e que Lula era um embusteiro. Ah, mas o mito não sabia? Se não sabia ou é um otário ou é um oportunista. Afinal, Bolsonaro sempre foi muito mais alinhado com a esquerda do que com a direita. Quanto Bolsonaro se diz de direita, eu acredito da mesma forma quando Lula diz que é honesto. Em pleno século XXI e um pateta falando em estatização de nióbio e grafeno, francamente... Como o povo brasileiro é inocente!


Não entro no mérito de seu voto, apenas, não poderá jamais reclamar que está sendo perseguido e processado pelo STF, pois ontem o ilibado disse que neste país ninguém está acima da Lei e todos podem ser investigados! Paira apenas uma dúvida: se a pesquisa lançada recentemente apontasse que 90% dos brasileiros não queria que Temer fosse investigado, como teria votado o mito que está sempre do lado de quem tem alta popularidade? E quando há votações de projetos polêmicos, como o da terceirização, opta sempre pela abstenção pra não ficar mal com ninguém! É o exemplo típico do oportunista que não carrega caixão, prefere se retirar antes do velório!

8 comentários:

  1. Um texto muito bom. Mostra viés que não costumamos ler na mídia.

    ResponderExcluir
  2. Oportunista é você.Escrevendo mentiras.Ele estava em cima do "caminhão da Cut" chutando um pixuleco do Lula. Faz todo sentido. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Edilene Santos, BOLSONARO 2018 ou ninguém

      Excluir
  3. Oh! Bolsonaro não, tal qual também não foi com Eneas.
    Talvez o Brasil não mereça mesmo mais homens honrados a partir do momento em que a porta da pocilga das "Diretas Já" foram abertas. O povo chinfrim ainda prefere eleger Barrabases tal qual seu homólogo Luladrão.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar Bozonaro de "homem honrado" é dose! Se ele não chega a ser o imbatível Lula em termos de falta de caráter, a honradez passa muito longe do capitão.

      Excluir
  4. Gostei do comentário do Eduardo, pelo plural Barrabases e pelo chinfrin, merecidos.
    Já se passaram mais de dois mil anos e o povo continua preferindo Barrabás.
    Penso que isso não vai mudar nunca...

    ResponderExcluir
  5. Pensei que tinha encontrado algum bloco que prestasse mas é mais destes tais que ficam jogando contra o Brasil. Bolsonaro não é salvador da Pátria e faz questão de dizer isto. BOLSONARO 2018 e ninguém mais, porque alguem vai sentar naquela cadeira, então que seja um que não seja da mesma gangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozonaro é imbecil e boquirroto tal e qual Lula, Gloria. Se você precisa de um ídolo, pelo menos reveja seus critérios.

      Excluir