sábado, 9 de maio de 2015

Jô Soares, em mais um chilique, manda Aecio “procurar sua turma” e FHC se calar

Definitivamente a adiposidade deve ter tomado conta dos miolos do gordo. Ou então pode ser que o convívio já íntimo com os alemães Alz e Heimer anda influenciando seu raciossímio. Sua raivinha com Aecio e FHC por causa da lengalenga do impeachment é absolutamente ridícula, insistindo que só porque Dilma foi eleita, ela não pode ser deposta. O mais gozado é que lá pelos 1:50 do vídeo, insistindo na bobagem, o próprio Jô se entrega, mandando um “a não ser que ela fosse responsável por alguma coisa durante seu mandato”.

E não foi?...

Esse gordo já foi menos burro...

8 comentários:

  1. Pode ser que ele seja empregado do PT, estaria defendendo os seus "paes de cada dia"
    Eu nunca notei o Jo Soares, ele passou totalmente desapercebido na minha jornada, não só ele, muitos, muitos passaram e não deixaram nada.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi bolhufas!!! Primeiro que nem Aécio nem FHC defenderam o pedido de impeachment,muito pelo contrário, foram criticados por não fazê-lo. Segundo que pedir um parecer jurídico nada mais é que uma demonstração de responsabilidade, ou seja, não estão pedindo o impeachment, apenas consultando a responsabilidade da presidente sobre um fato específico. Terceiro, que o parecer jurídico é favorável ao impeachment.

    O Jô não foi besta sozinho, as meninas apoiaram, fizeram o brilhante comentário de que as pessoas não sabem as consequências de um impeachment. Sobre as consequências de a Dilma permanecer na presidência, as pessoas tem conhecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou dizer: nos EUA a Dilma já teria renunciado, no Japão... já teria se suicidado.

      Excluir
    2. No islã já estaria sem cabeça...

      Excluir
    3. (argento) ... num país de população com parco (parco quer dizer pouco, mínimo) conhecimento da "máquina de governo", não seria eleita - (besouros não voam)

      Excluir
    4. (argento) ... mas o Quê Conhecimento tem haver com Miséria?

      Excluir
  3. (argento) ... em se falando de política partidária, a pergunta é: "qual partido ocuparia a vaga deixada pelo impeachment? (impeach - onomatopeia de espirro) - não me surpreende, nem um pouco, a posição do PSDBosta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Oh!, duvida avassaladora!, não sei se Bosta ou Besta

      Excluir