sábado, 9 de maio de 2015

A exemplo de Lula, vereador de Parauapebas confessa que é corrupto

Vereador de Parauapebas do partido Solidariedade (do Paulinho da Força) diz sobre seu salário de mais de R$ 10 mil : ''Mal dá para sobreviver'. Uma declaração do vereador Odilon Rocha de Sanção (SDD) gerou polêmica na cidade de Parauapebas, no Estado do Pará. Na sessão do dia 24 de abril, na Assembleia Legislativa do município, o político, que está em seu quinto mandato, criticou o salário pago aos vereadores. "O valor que o vereador ganha aqui, se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês", declarou Odilon. "O vereador, para sobreviver com o salário de R$ 7.800 [salário após descontos] aqui dentro desta casa, com o padrão de vida que depois de eleito ele tem e não é só eu, a gente dá mal para sobreviver", disse Odilon durante a sessão da última quinta-feira (7), tentando justificar o comentário, que teve uma grande repercussão nas redes sociais. "Se for para eu sobreviver apenas com esse salário, com certeza absoluta eu não passaria o padrão de vida que eu levo hoje", afirmou o vereador, que negou estar acusando algum colega de casa de ser corrupto.

3 comentários:

  1. "(...) com o padrão de vida que depois de eleito ele tem (...)". Neste ponto específico eu concordo com ele, vereador deve ter "padrão de vida suíço", ou seja, ser vereador sem receber salário. Infelizmente no Brasil vereador não tem função, tem "status", mas o pior é que grande parte da população dá valor a esse "status" e não faz a menor ideia do que um vereador deveria fazer.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... he he he, a Miséria deve ser Estimulada, Cultivada e Mantida a qualquer custo; assim se garante um Povo ou Nação Completamente SUBMISSOS - se todos os recursos falharem, resta o emprego da Força Bruta, a fim de Submete-los ... (besouros não voam)

    ResponderExcluir
  3. No Brasil entram na politica para enriquecer, todos sabemos que é assim e há milhoes de provas, inclusive há os que passam óleo Peroba na cara e admitem que roubam.
    O "rouba, mas faz" é a cereja do bolo . É simplesmente inaceitável.

    ResponderExcluir