segunda-feira, 9 de março de 2015

Patetas petralhas dizem que ‘panelaço’ foi financiado por partidos da oposição

“Tem (sic) circulado clipes eletrônicos sofisticados nas redes, o que indica a presença e o financiamento de partidos de oposição a essa mobilização. Mas foi um movimento restrito que não se ampliou como queriam seus organizadores. As manifestações que aconteceram em algumas cidades brasileiras durante pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff foram orquestradas para impedir o alcance da mensagem, mas fracassaram em seus objetivos.”
José Américo Dias, secretário nacional de Comunicação do PT.

“Existe uma orquestração com viés golpista que parte principalmente dos setores da burguesia e da classe média alta. Hoje, reciclados, investem em novas formas de atuação buscando galvanizar os setores populares. A movimentação via internet tem ligações com outras reações ao governo, oriundas de setores que pretendem um golpe contra a atual gestão, que são semelhantes às que estimularam as chamada (sic) ‘Marchas da Família’, com o apoio da grande mídia, e se tornaram os baluartes do golpe que derrubou o presidente João Goulart”.
Alberto Cantalice, vice-presidente e coordenador das redes sociais do PT.

Não há mais o que comentar sobre as infindáveis sandices que brotam diariamente aos borbotões das cabeças dessa petralhada imunda. Eles não são para serem levados a sério, e fazer piada sobre piada não dá, a não ser que eu dê uma de “Seu Obturado” - personagem inesquecível de Walter Dávila na Praça da Alegria -, que só conseguia entendê-las horas depois.

Cantalice é aquele infeliz que disse que “Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão, Gentili, Marcelo Madureira entre outros menos votados” [faltando conjunção e vírgula mesmo] estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes”.

O outro pateta, nem conheço.

P.S.: Notem a preocupação que os petralhas têm em escrever errado.

5 comentários:

  1. O Juca Quefuro diz que o panelaço é contra a "gente diferenciada".

    http://blogdojuca.uol.com.br/2015/03/o-panelaco-da-barriga-cheia-e-do-odio/

    A situação está explícita, Lula/Dilma/PT enfrentarão o Brasil, a cisão entre governo e povo não pode mais ser escondida. Dilma não pode mais aparecer na TV sem receber vaias. Alguns comentaristas já sugeriram com propriedade que a Dilma deveria renunciar, para mostrar um pouco de dignidade, ela por sua vez tratou de mostrar que não possui nenhuma.

    Um processo de impeachment pode demorar, o país pode não suportar a situação. Uma intervenção militar pode se tornar inevitável. Tenho a impressão que esta é a estratégia do PT, levar a situação ao ponto onde a intervenção militar não possa ser evitada e iniciar uma guerra, com participação dos países bolivarianos atacando o Brasil.

    O desfecho da história será catastrófico, seja pela demora ou por uma ação rápida que vai gerar conflito armado.

    ResponderExcluir
  2. (arggento) ... He he he he he he, independente do que digam, governo e "oposição", se houve e, em havendo tal financiamento, os recursos vieram do mesmo cofre, isto é, do Mesmo Dono ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... e, "gente diferenciada", uma vez criada, serve a qualquer discurso ou propósito ... "toda Propaganda deve ser dirigida aos menos inteligentes ..." (goebbels)

      Excluir
  3. Tenho especial curiosidade sobre como são financiados os panelaços. Eu sei como financiaram o Eike Batista, como financiaram o Friboi, como financiaram o mensalão, o petrolão, os caminhões daquela famosa que ninguém conhece, sei até como financiam o MST, mas não consigo imaginar como financiaram o panelaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... dinheiro compra qualquer coisa: a militância, meia dúzia de "militantes chave" e uma rede social focada com a "causa" (ideologia) - cê mão tem ideia do que se pode fazer com ua Massa Carente ... (sabe, sim, só não "ligou o nome à pessoa", ... ainda)

      Excluir