sexta-feira, 27 de março de 2015

Hoje eu me emputeci! No sentido de ficar com raiva, é claro.

A respeito de um (mais um) texto defendendo o “gayzismo” postado por um amigo no Facebook, com direito a comentários dizendo que quem é contra a viadagem é chato:

“Se o homossexualismo é tão ‘normal’ assim, por que é que a gente precisa de tantos ‘manuais’ para lidar com eles? Por que será que são precisas leis, a maioria redundante, para dar-lhes uma proteção acima da que tem um cidadão hetero? Peraí, pombas! Chatos são vocês que não fazem outra coisa a não ser ficar batendo na mesma tecla que impõe como normais as histrionices e afetações de gente que não tem moral, confundindo homossexualismo com palhaçada. A grande maioria do povo brasileiro não aceita viadagens e nem sapatonices, e não vai ser a troco de normas e leis impositivas que se vai mudar a moral de um povo. Chega de tanta propaganda babaca!”

4 comentários:

  1. (argento) ... e quem está interessado em gay ou "gayzismo", senão a política? (a da discórdia) - veja, Fróes, não se fala noutra coisa, papo vai, papo vem e, como numa roda, olha aí o tema gay, de novo, outra vez, novamente ... e a Saúde?, a Educação?, (trocada por Entretenimento), e a Segurança? ... promessas não cumpridas?, não!, o papo, da moda, é gay ... erradicar favelas?, não!, o papo é gay!; replanejar as cidades?, não, o papo é gay ... melhorar a infraestrutura viária, o transporte público, ferrovias?, não!, o papo é gay e gayzismo ... distracão e dissidia, sem gastar muito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... ah!, paaaaaara!- ops, escorre-gay ... eu hein!?

      Excluir
  2. (argento) ... e a Geração de Energia Elétrica?, vai ter Apagão?, Como vai o Pettrolão? ,,,não!, a "moda" é ser gay ... tá bão, desisto, daqui a 40 anos (tempo estimado para a mudança - foi assim com o tabaco) serei gay - mas hoje, quero rrespostas, providências ou, RUA!!!

    ResponderExcluir
  3. O Ricardo foi direto ao ponto. Escrevi recentemente em um ensaio que estou fazendo há muito tempo, o seguinte: a melhor maneira de encontrar a melhor resposta é fazendo a melhor pergunta. Foi isso que o Ricardo fez: se é normal porque precisa de tantos manuais?

    A relação que o Argento fez com o tabaco também é muito pertinente. Quem mais fala sobre tabaco são os não fumantes e os mais insuportáveis são os ex-fumantes (felizmente não são todos). No caso dos homossexuais, não é muito diferente. Começa com as igrejas "ensinando" seus seguidores que os homossexuais devem ser curados, passa pelos idealistas políticos que "ensinam" os homossexuais como ser homossexual (politicamente) e chega nos homossexuais que não reconhecem outros homossexuais como "verdadeiros homossexuais".

    O homossexualismo é natural, pois ocorre na natureza, ocorre naturalmente, mas não é normal, pois não é a norma da natureza, ocorre como exceção de comportamento e não como padrão.

    PS: tem muita bicha adotando o comportamento de só dar para marceneiros, para não ter que sair do armário.

    ResponderExcluir