sexta-feira, 20 de março de 2015

Curiosidades da clientela de Zé Dirceu

Do Jornal da Besta Fubana:

Curiosidades da clientela de Zé Dirceu: na eclética relação está a 247 Inteligência Digital, que pagou 240 mil pro guerreiro do povo brasileiro. Esta empresa é a que edita o portal chapa-branca vulgo 247, citado por 10 entre 10 zisquerdistas zidiotas. É aquele cuja linha editorial se dedica única e exclusivamente a defender o gunverno e o PT

A corruptora que mais deu dinheiro pela “consultoria” de Zé é a EMS, a maior farmacêutica de Banânia em faturamento. A empresa não pode pedir registro de novas drogas ou renovação de antigas, além do fato de estar proibida de vender medicamentos pro guverno.

Agora, depois de ter pago quase 8 milhões de “consultoria” pra Zé Dirceu, a EMS aguarda que estes pequenos entraves sejam removidos pela administração petralha.

Com esta divulgação de que o “Chefe da Sofisticada Quadrilha” (tá escrito no processo…) faturou quase 30 milhões do empresariado corruptor, eu queria mesmo era ver a cara das antas da militância vermêio-istrelada que meteram a mão no bolso, organizaram rifas, promoveram jantares e fizeram vaquinha pra ajudar Zé a pagar a multa estipulada quando foi condenado no julgamento do mensalão.

Eu chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me só de pensar nesses idiotas.

Um comentário:

  1. O Brasil terá que construir o maior "consultório" do mundo para "instalar" todos esses "consultores". Se é que me fiz entender.

    ResponderExcluir