sexta-feira, 27 de março de 2015

Bomba às 3 da matina no diretório do PT? Fala sério!

O diretório zonal do PT no Centro de São Paulo foi alvo de uma bomba na madrugada de quarta para quinta-feira e, é claro, não havia ninguém no imóvel durante o ataque. O partido informa que registrou um boletim de ocorrência, mas a informação sobre o “ataque” só entrou no site do partido apenas as 22h19m desta quinta, quase 24 horas depois do ocorrido.


O presidente municipal do PT em São Paulo, Paulo Fiorilo, atribuiu o incidente a uma “onda de intolerância e ódio contra o PT”.

Posto isto, vão enganar o cacete! 

4 comentários:

  1. (argento) ... Começou!- a guerra da Informação, Contrainformação - a DESINFORMAÇÃO ...

    o grande objetivo é manter a Massa (os menos Inteligentes da Massa de Manobra, a discutir sobre o "sexo dos anjos", DIVIDINDO e a mantendo OCUPADA)

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é uma informação significativa, digna de análise profunda;

    a) Mostra que o PT está tentando convencer alguém de que está sendo vítima de violência, deixando evidente que pretende justificar o uso da violência por parte de seus comandados.

    b) A bomba não explodiu, portanto só existem duas possibilidades: primeira, não existia bomba e segunda, o próprio PT botou a bomba, o que explica o fato de não ter explodido, o PT é incompetente até para explodir o próprio prédio.

    A conclusão é a seguinte: se quer evitar a transposição do Rio São Francisco, diga para o PT construir; se quer levar a Petrobras à falência, diga para o PT administrar; se quer que um prédio jamais seja derrubado, mande o PT explodir.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... abundam LINK para a notícia, na Net ,,, Suspeito(!!),,, que todas as notícias tenham como Unica fonte de origem, o ParTido ...

    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/sede-do-pt-e-atacada-com-bomba-caseira-em-sao-paulo/

    http://www.pt.org.br/mais-uma-sede-do-pt-em-sao-paulo-e-alvo-de-bomba/

    ResponderExcluir