quarta-feira, 18 de abril de 2018

Bolsonaro boquirroto


Bolsonaro é um boquirroto. Em tempos de politicamente correto ele deveria se dar conta que certas coisas não devem ser ditas. São vinte e tantos anos de experiência parlamentar que parece não ter servido para nada.

Mas, fazer o quê? Limitadíssimo, seu discurso não passa de asneiras, ofensas e muita agressividade. Por mais que eu concorde com certas posições do dito cujo eu não posso concordar com a maneira que ele as expõe.

Claro que em um eventual segundo turno, se houver a opção entre ele e algum esquerdopata, meu voto é dele, mas mais uma vez vou votar no menos ruim.

Um comentário:

  1. Boquirrotos é o que não faltam na politica, alguns de notorio saber e outros nem tanto. No STF temos o gilmar mendes debochando de todo mundo, e soltando seus amigos intimos corruptos na maior cara de pau.Na coreia do norte temos o gordinho falastrão ameaçando o outro boquirroto Trump, numa guerra fria ridícula. O trump parodiando o garrincha, combinou com os russos e ganhou a eleição deixando a Hilary com cara de tacho.Aqui o bolsonaro boquirroto vai ficar em segundo lugar nas eleições sem o voto impresso e o novo presidente será um fantoche,controlado pelo sistema corrupto, se as FFAA continuarem surdas mudas e cegas, como os treis macaquinhos.E tudo continuará como antes, neste quartel de abrantes.

    ResponderExcluir