terça-feira, 20 de junho de 2017

Filosofando com Olavo de Carvalho


Depois o cara quer ser levado a sério, diz que neguinho está boicotando o filme sobre a vida dele e outras choramingações mais.


5 comentários:

  1. E pensar que essa "pérola" soa como música aos ouvidos das olavetes....

    ResponderExcluir
  2. Vai filosofar o que sobre essa filosofia?

    ResponderExcluir
  3. Esse caso de amor e ódio já deu o que tinha que dar.. hehe

    ResponderExcluir
  4. Ricardo,
    O endereço bardeferreirinha.blogspot.com.br foi excluído da plataforma do Google, sem maiores explicações, exceto a de que teríamos violado a sua política de uso.
    Não houve detalhamento desta violação.
    Enviamos um pedido de reconsideração, porque há milhares de textos produzidos pelos editores e colaboradores, que dizem respeito à cultura do povo de Caicó e do Seridó.
    Muitos destes textos viraram livros, com enorme repercussão na cena cultural norte-rio-grandense.
    De calças curtas, e atendendo a milhares de apelos enviados via whatsapp e telefone, reativamos o blogue Bar de Ferreirinha noutro endereço: www.novobardeferreirinha.blogspot.com.br
    Enquanto isso, providenciaremos o registro de um domínio próprio do Bar que nos dê garantia da propriedade e integridade do conteúdo que eventualmente for publicado.
    A frase 'Não existe almoço grátis' atribuída ao economista americano Milton Friedman revelou-se por inteiro neste episódio.
    O Google não cobra nada pelo uso da sua plataforma, mas também não dá maiores satisfações aos usuários quando resolve excluir uma conta.
    Agradecemos a compreensão e, quando puder, altere o link de redirecionamento na sua página.
    Um abraço,
    Roberto e Pituleira
    Editores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Roberto e Pituleira. Registrado e alterado.

      Solidarizo-me com vocês. Tais situações são, infelizmente, inevitáveis e imprevisíveis, já que tudo indica que apenas uma queixa contra um blog seja motivo suficiente para os donos da web apliquem punições sem justificativas, sem dar direito a argumentações e sem respostas às nossas solicitações, visto que essa parafernália é gerida por algoritmos tão estúpidos quanto seus criadores.

      Excluir