sábado, 6 de maio de 2017

Dilma descobre a causa da corrupção!

Para vocês que estavam morrendo de saudades da anta paraplégica mental, vejam a parte da aula inaugural ministrada(?) por ela na UFRGS onde ela elucida, com o costumeiro brilhantismo, o mistério da causa da corrupção.
Aliás, o que tem na cabeça de um reitor de uma universidade que convida esse pedaço de jumenta para uma aula inaugural?


5 comentários:

  1. Anta tetraplégica mental.
    E os aluninhos petralhas, gaúchos descerebrados, ovacionaram...
    Que dureza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, não respondi à pergunta do Ricardo.
      O reitor tem b.o.s.t.a na cabeça. Se é que tem cabeça...

      Excluir
  2. Quem convidou foi o IFCH da UFRGS, NÃO o reitor. Para quem tem conhecimento, informação honesta e aprofundada e capacidade de reflexão, ponderação e crítica, a aula dela não foi apenas brilhante, mas também altamente esclarecedora e didática. OU SEJA, uma VERDADEIRA AULA, no sentido pleno. A senhora Dilma é muito inteligente, intelectualmente capaz, e politicamente determinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não importa quem convidou a mentecapta, se foi o IFCH - Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - ou o XPTO. A verdade é que ela “palestrou” na UFRGS que, em última análise, é comandada pelo seu reitor.

      Agora, referir-se uma notória criminosa boçal como sendo “muito inteligente e intelectualmente capaz” é piada!

      Excluir
  3. Corrijo e adciono: O anônimo deve ser um petralha gaúcho ligado ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas no RS. E só um petralha com ideologia de esquerda muito profunda tem condições de dizer, descaradamente, esta enormidade: "A senhora Dilma é muito inteligente e intelectualmente capaz".

    ResponderExcluir