Para vocês que estavam morrendo de saudades da anta paraplégica mental, vejam a parte da aula inaugural ministrada(?) por ela na UFRGS onde ela elucida, com o costumeiro brilhantismo, o mistério da causa da corrupção.
Aliás, o que tem na cabeça de um reitor de uma universidade que convida esse pedaço de jumenta para uma aula inaugural?
Anta tetraplégica mental.
ResponderExcluirE os aluninhos petralhas, gaúchos descerebrados, ovacionaram...
Que dureza!
Aliás, não respondi à pergunta do Ricardo.
ExcluirO reitor tem b.o.s.t.a na cabeça. Se é que tem cabeça...
Quem convidou foi o IFCH da UFRGS, NÃO o reitor. Para quem tem conhecimento, informação honesta e aprofundada e capacidade de reflexão, ponderação e crítica, a aula dela não foi apenas brilhante, mas também altamente esclarecedora e didática. OU SEJA, uma VERDADEIRA AULA, no sentido pleno. A senhora Dilma é muito inteligente, intelectualmente capaz, e politicamente determinada.
ResponderExcluirBom, não importa quem convidou a mentecapta, se foi o IFCH - Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - ou o XPTO. A verdade é que ela “palestrou” na UFRGS que, em última análise, é comandada pelo seu reitor.
ExcluirAgora, referir-se uma notória criminosa boçal como sendo “muito inteligente e intelectualmente capaz” é piada!
Corrijo e adciono: O anônimo deve ser um petralha gaúcho ligado ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas no RS. E só um petralha com ideologia de esquerda muito profunda tem condições de dizer, descaradamente, esta enormidade: "A senhora Dilma é muito inteligente e intelectualmente capaz".
ResponderExcluir