segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Relembrando asneiras

“Stalin era fantástico. A Alemanha acabou por fazer dele uma imagem de que era um monstro, um bandido. Ele não mandou matar os militares soviéticos na guerra. Eles foram julgados, tinham lutado pelos alemães. Era preciso. Estava defendendo a revolução, que é mais importante. Os homens passam e a revolução está aí.”

Oscar Niemeyer [2007]


5 comentários:

  1. Se tem algo que as pessoas deveriam entender sobre revoluções, é o seguinte: uma revolução que não passa, não é uma revolução, é uma farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - eleitor em greve à procura de político Probo) ... é isso, Milton, revolução é uma quebra, uma vez cumprido seu papel, acaba, dilui-se ...

      Excluir
  2. Tenho 51 anos e nunca engoli os louros que decantaram sobre esse senhor "arquiteto", nunca gostei de suas farsas arquitetônicas que não dizem absolutamente nada. Comunista e farsante. São tipos como esse é que as repúblicas maçônicas no Brasil e no mundo tem nos ensinado a admirar.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tão canalha que mamou nas tetas do governo a troco de "manutenção de Brasília" a vida inteira, inclusive durante a ditadura.

      Excluir
  3. (argento - eleitor em greve à procura de político Probo) ... lida no Jornal do Brazil que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira (9), logo após reunião com o governador Luiz Fernando Pezão, que o governo federal vai anunciar até a próxima quarta-feira um plano de Recuperação fiscal para o RJ. Ainda de acordo com o ministro, o plano será submetido ao presidente Michel Temer e à presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia.

    ... a pergunta é: "O que significa Politicamente Correto?"

    ResponderExcluir