terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eike

Impressionou pela humildade e serenidade a entrevista de Eike Batista antes de embarcar para o Brasil. Vamos ver até que ponto sua suposta sinceridade vai, não esquecendo que a fortuna que o levou a ser o 7º homem mais rico do mundo foi feita toda durante o governo do PT, com a inestimável colaboração do generosíssimo BNDES, sob o comando de Luciano Coutinho, que, não sei porque cargas d’água, até agora escapou dessa caçada aos corruptos.

Obrigatoriamente vai ter que sobrar chumbo grosso para o chefe da quadrilha e para o seu amado poste.

Quanto ao promotor de justiça que reclamou da transferência de Eike para um presídio comum, mas que não abriga criminosos perigosos, é mais um que quer aparecer ao invocar o puro e simples cumprimento da Lei. Se assim fosse, juízes não seriam necessários para interpretá-las. Bastaria o “cumpra-se”. Não faria o menor sentido que Eike fosse jogado em uma ala ou cela apinhada de marginais da pior espécie apenas porque não tem curso superior.

Um comentário:

  1. Eike Batista comprou tudo, ou melhor, quase tudo: uma peruca tecnológica, a mulher maravilha, o Lula, a Dilma, o Sérgio Cabral, o morro da viúva, o porto de Açu, os Corruptos da Petrobras, mas esqueceu de comprar um mísero diploma de um curso superior.

    ResponderExcluir