terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ives Gandra Martins Filho no STF é pule de 10

Segundo Claudio Humberto, o ministro e presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho, lidera as apostas para ser indicado pelo presidente Michel Temer à vaga do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federa (STF). Magistrado muito admirado, Ives é conhecido por sua firmeza, pela serenidade e coragem. Rigoroso e incorruptível, há anos ele fez voto de pobreza. Vive em acomodações da Igreja, em Brasília.
  
Ao assumir a presidência do TST, o ministro Ives cancelou projetos e benesses que onerariam os cofres públicos em mais de R$1 bilhão.
  
Vários ministros do próprio Supremo integram o fã-clube de Ives Gandra Martins Filho, como já atestou Michel Temer pessoalmente.
  
No STF, o ministro Ives poderia dar sequência à sua verdadeira cruzada contra excessos de decisões da própria Justiça do Trabalho.

Pois é, mas se o cara é carola, isso já me preocupa. E Lauro Jardim revelou coisa pior ainda: o cara é da Opus Dei.

Sei não...


2 comentários:

  1. Pelo que conheço da Justiça do Trabalho, nada que venha de lá pode ser benéfico para a cidadania.

    ResponderExcluir
  2. (argento - eleitor em Greve) ... he he he, essa pule de dez não pagou o "forfé" - acaba de ser indcado, pelo Conde Drácula, para a vaga de Teori Zavascky, ninguém menos que o "carequinha lustrada a óleo de peroba" Alexandre Moraes ...

    ResponderExcluir