quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A esquerda não sabe perder e Trump não sabe ganhar


Agora o site BuzzFeed inventou de divulgar um relatório, supostamente preparado por um espião inglês aposentado e comprado por simpatizantes de Hillary Clinton, dizendo que a Rússia tem imagens de Donald Trump com prostitutas num quarto de hotel em Moscou urinando na cama usada por Barack Obama.

O dossiê, que é uma coleção de memorandos escritos no período de alguns meses, inclui alegações específicas, não verificadas e potencialmente inviáveis de contatos entre auxiliares de Trump e influentes funcionários russos, diz o próprio site da BuzzFeed hoje.

Não há provas de nada, mas mesmo assim a CIA decidiu apresentar uma sinopse de duas páginas a Obama e ao próprio Trump e, em seguida, vazá-lo para a imprensa.

Enquanto isso, Trump, em vez de ficar na sua e apenas desmentir, não se cansa de taramelar no Twitter.

Isso já virou comédia, faz tempo. A esquerda é patética em qualquer lugar do mundo, mas a direita não fica atrás e também tem seus expoentes bolsonáticos.

Aliás, o relatório está todinho em https://www.documentcloud.org/documents/3259984-Trump-Intelligence-Allegations.html.


4 comentários:

  1. (argento - eleitor em Greve á procura de político probo) ... (pato Donald) Trump é, para o bem ou para o mal, uma Ruptura de Paradigma; aguardemos ...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, só por curiosidade, quantas visualizações da Rússia o seu blog tem? O meu tem três, coincidentemente a mesma quantia de postagens sobre o Trump.

    ResponderExcluir
  3. Visitas por país
    Brasil - 930976
    Estados Unidos - 230984
    Alemanha - 44944
    França - 30598
    Rússia - 25237
    Malásia - 11158
    Bélgica - 9877
    Portugal - 9419
    China - 7517
    Índia - 6306

    ResponderExcluir