terça-feira, 1 de novembro de 2016

Observatório da ORCRIM vai monitorar ações contra Lula

Fernando Morais postou essa foto em seu Facebook acrescentando que cerca de oitenta juristas, cientistas, intelequituais e políticos de vários estados brasileiros que se reuniram na noite ontem vão criar um “Observatório que irá monitorar todas as ações do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva”.

Pois é, pela foto, que deve ser a amostra grátis dos oitenta, a gente vê que é só gente fina, entre defensores da quadrilha, investigados e denunciados criminalmente.


Da esquerda para a direita: Lindbergh Farias (investigado), Patrus Ananias (investigado), Valeska Zanin (filha de investigado), Gleisi Hoffman (denunciada), Rogério Sottilli (assessor de investigado), Valdir Pires, Fábio Konder Comparato, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Victoria Benevides, Fernando Morais (biógrafo dos jatinhos da Odebrecht), Celso Antonio Bandeira de Mello, Emiliano José, Marilena Chauí, Lula (denunciado), Cristiano Zanin (advogado de denunciado e genro de investigado), Celso Amorim, Roberto Amaral, Elenita Sipahy e Aitan Sipahy.

7 comentários:

  1. Como sou programador e analista de sistemas da antiguidade, vou batizar o grupo com o seguinte nome: Monitores Fósforo Verde.

    Para aqueles que não entenderam, nos primórdios da minha atuação profissional, quando o PC surgiu, os monitores não eram e eram verde e não coloridos, "Fósforo Verde" é o nome técnico daquelas maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... mais uma ONG ...

    ResponderExcluir
  3. Ainda que mal pergunte, alguns daqueles badulaques na mesa de centro fazem parte dos presentes que o apedeuta recebeu quando presidente e levou do palácio indevidamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, faltou uma coisa.
      A foto representa os participantes de uma verdadeira repone!

      Excluir
    2. Acho que não, Magu. Aquilo na mesa parece oferenda pra Iemanjá. Não tem nada de valor.

      Excluir
  4. Pelo visto houve coquetel mas de remédios ,por que eles são esclerosados nas idéias ,que já haviam nascido mortas.Isso é ridículo.

    ResponderExcluir
  5. (argento - o mito do "voto cidadão" entorpece, inebria ... provoca ressaca) ... Esqueceram da Dilma (Macaulay Culkin, Home Alone)

    ResponderExcluir