sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vergonha: Parlamentares decretam “Semana dos Mortos” e ficam onze dias sem trabalhar. Trabalhar?...

Segundo a Folha, o Congresso Nacional estabeleceu um feriadão informal de uma semana para a maioria dos deputados e senadores. Com o Dia de Finados caindo na quarta-feira (dia 2), Senado e Câmara, sob comando do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) resolveram emendar o feriado para trás e também para frente.

Nenhuma votação em plenário foi marcada no Senado e na Câmara, que só retomam os trabalhos de forma completa na terça-feira da semana que vem, dia 8.

Na Câmara, por exemplo, apenas 21 dos 513 deputados haviam entrado na Casa nesta segunda-feira (31) até as 15h30. Rodrigo Maia e outros cinco deputados, inclusive, partiram na sexta (25) da semana passada para uma viagem oficial ao Azerbaijão, com retorno apenas na quinta-feira (3).

É uma esculhambação. São uns imorais! Com tanta coisa para ser resolvida, como por exemplo as leis contra a corrupção, o fim do foro privilegiado, o crescimento da dívida pública, esses vagabundos se dão a esse desplante.

Ainda por cima tem cinco deputados comandados pelo bosta n’água Rodrigo Maia que inventaram um passeiozinho no Azerbaijão com direito a um dia livre em Madri na ida e a uma esticadinha em Lisboa na volta, onde jantaram no restaurante “Bairro do Avillez” onde o prato típico é a “Grande Mariscada do Bairro”, por módicos 150 euros para duas pessoas.

É um escárnio com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário