domingo, 6 de novembro de 2016

Como o MST está mudado! Será que Stédile proibiu maltrapilhos e negros na quadrilha?

Lula resolveu prestar solidariedade aos seus colegas de bandidagem e visitou ontem a escola Florestan Fernandes, em Guararema, São Paulo, depois que uma operação da Polícia Civil fez uma visita em suas instalações para prender alguns meliantes do MST.

Até aí tudo bem, mas eu nunca vi sem terras tão bem vestidos, parecendo que estão com o boi na sombra. Assim como não tinha visto ainda um grupo tão grande deles sem nenhum negro. Será que Stédile, o louro de olhos azuis que é o chefe da quadrilha, anda promovendo alguma “limpeza étnica” na récua? E as cotas, como ficam?

Em tempo, perguntar não ofende: o que ensina essa tal escola Florestan Fernandes?


6 comentários:

  1. (argento) ... aparentemente, pelas fotos, é uma "palestra" dirigida a "pseudo cabeças" da classe mérdia, público alvo deste tipo de evento-arenga, com a presença de "personalidades" da esquerda caviar-tipo-Lindinho, aliás, compenetradíssimo na primeira foto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... ah, preconceito!, tem um pretinho ali, na primeira foto, caçando pokemon ...

      Excluir
  2. Oi Turma do Toma mais Uma!
    Olhem na foto, o Lindenbergh Farias prestando muita atenção ao que lula fala.
    Já o moço do lado dele........

    ResponderExcluir
  3. Não se é nessa escola, mas tem um vídeo de uma aula de marxismo em uma escola do MST. O professor é o Reinaldo Carcanholo, que tem doutorado em economia por uma universidade do México.

    ResponderExcluir
  4. O vídeo está aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=Sk11gl6xwmg

    ResponderExcluir
  5. (argento - o Mito é Foda!) ... he he he, todo este papo furado, para criar (fundamentar) a Ideia (ilusão* = CRENÇA* ideológica = Esperança*) que a sociedade futura será Comunista - por Revolução ou "Evolução"; e aí residem (aparecem) as diferentes abordagens Bolcheviques e as Mencheviques ...

    (*)- "valores" MANIPULÁVEIS

    ResponderExcluir