quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lindberg Farias, Ivan Valente e os limites da safadeza

Lindberg
Duas mulheres de prisioneiros políticos venezuelanos, Lilian Tintori, mulher do ex-prefeito de Chacao Leopoldo López, e Mitzy Capriles, esposa do prefeito de Caracas Antonio Ledezma, chegaram ao Brasil no final de semana para angariar apoio internacional e tentar a libertação de seus maridos, que seguem dentro da cela e sem julgamento. Elas já conversaram com Alckmin e com Fernando Henrique. Na agenda, as duas possuem uma visita à Câmara dos Deputados e aguardam um encontro pessoal com Dilma, o qual elas podem esperar sentadas e até dar graças a deus por não ter a menor condição de ocorrer. Afinal, conversar com postes não deve ser uma experiência das mais agradáveis, principalmente quando os postes são inclinados para a esquerda burra do bolivarianismo.

Mas o que fizeram o senador Lindberg Farias (PT-RJ) e o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) com relação a isto? Simplesmente usaram o expediente cubano de contrainformação, largamente usado pelos países bolivarianos, em que se rebatem as iniciativas democráticas, na tentativa de neutralizá-las, com atos a favor da ditadura. Os salafrários simplesmente, através de requerimentos, convidaram o venezuelano Tarek William Saab, que tem o cargo de “defensor do povo” no governo de Nicolás Maduro, para ser ouvido pelas comissões de Direitos Humanos do Senado e de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, exatamente no mesmo dia (hoje) em que Lilian e Mitsy chegam a Brasília para visitar a Câmara.

E quem é Saab? Em seu cargo de “defensor do povo”, apoiou a repressão contra os protestos de rua que ocorreram em fevereiro de 2014, que deixaram mais de quarenta mortos e quase novecentos feridos; liderou, ao lado de Maduro, os protestos contra a decisão do governo dos Estados Unidos de congelar bens de sete políticos, burocratas e membros das forças de segurança venezuelanas; apoiou a lei que liberou o uso de armas de fogo para reprimir as manifestações de rua e, last but not least, responsabilizou os cidadãos presos pelas ondas de violência na Venezuela.

Não há limites para a safadeza dessa gente do PT e do PSOL. São verdadeiros bandidos da pior espécie, por índole e caráter, que simplesmente querem a democracia só para si, na hora de fazer demagogia e pedir votos. De resto são meros títeres de ditadores corruptos e só têm vontade própria quando se trata de afanar o erário, conspirar contra o País e contra a liberdade.

Vagabundos! (E é pouco...)

3 comentários:

  1. Se você tiver dois postes, da para fazer um varal para pendurar roupas.
    Se você tiver só um, o teu cãozinho poderá usa-lo para fazer xixi.
    Há utilidades para alguns postes, os postes que não servem para nada, são os do PT.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse deputado ou senador eu pediria que ele fosse ouvido em plenário, onde eu faria algumas perguntinhas.

    ResponderExcluir
  3. ELAS VIERAM AO ÚLTIMO LUGAR NA TERRA QUE DEVERIAM VIR PEDIR AUXÍLIO...POIS NOSSO DESGOVERNO...APOIA E SERÁ APOIADO PELO PODRE MADURO...O FANTOCHE DE CUBA!!!...

    A TUDO ISSO SE DÁ O NOME DE: TÁTICAS COMUNISTAS...E EU FICO PASMO...COMO A OPOSIÇÃO NÃO ENXERGA ISSO!!!...COMUNISTAS...SÃO COMUNISTAS!!!...SÃO ERRADOS!!!...SÃO PELO AVESSO!!!...ENCAPETADOS!!!...COISA DO MAL!!!...ACORDA GENTE!!!...

    ResponderExcluir