sábado, 13 de agosto de 2016

É sério: Homem tem hemorroidas operadas por engano enquanto esperava parto do filho

Calma... Isso é um outro olho.
Extra e Daily Mail

Wang, de 29 anos, esperava sair do hospital com a mulher e seu filho, mas voltou para casa operado. O pai aguardava o parto, do lado de fora, quando foi levado por engano membros da equipe médica do Hospital Hunnan Shenyang Xinqu, na China, para a sala de cirurgia. O homem contou que pensava estar sendo levado para acompanhar o nascimento do bebê quando acabou parando sobre uma maca. As informações são do site “Daily Mail”.

O paciente notou que algo podia estar errado e falou com os atendentes. "Parecia estranho, e eu perguntei por quê", contou o paciente, que ouviu a seguinte resposta: “Basta fazer o que nós dizemos a vocês”. O chinês foi anestesiado e teve as hemorroidas removidas, sem sequer saber que as tinha.

Wang contou que estava na mesa de operação quando ouviu o choro de um bebê, mas, quando se mexeu para tocar o pequeno, sentiu dor. O hospital teria oferecido um acordo no valor de R$ 2.400 para o paciente, mas as negociações ainda estão em curso. Mãe e bebê passam bem.


2 comentários:

  1. No Brasil isso não aconteceria, mesmo que houvesse uma cirurgia marcada para operar as hemorroidas. Se é que me fiz entender.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... chinês é tudo igual ...

    ResponderExcluir