sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Breve troca de palavras com um luminar petralha

Eu fui no Facebook do Rui Falcão para contestar uma ofensa dessa múmia, chamando os senadores pró-impeachment de sem vergonhas. O que eu disse a ele não teve a mínima importância diante do que escreveu esse luminar que me contestou:

Dorival Siqueira - o meu amigo , vc esta tão errado , mas tão errado que pensando assim , você comprova mais ainda o golpe , não esta julgando a popularidade e sim crimes , se 4 pessoas disserem que vc roubou , vc vira ladrão é isso ? serão 4x1 para os acusadores mas cade as provas ? vamos exercitar o celebro ? pense um pouco

Ricardo Froes - PORRA, CELEBRO???? Eu só vou celebrar depois da Dilma cassada, caro analfabeto! Você acabou de demonstrar o que eu já tinha certeza: os petistas têm um "CELEBRO" - que é exatamente um monte de matéria fecal - no lugar do CÉREBRO.

Aí eu pergunto: dá para discutir com esse lixo de gente? 

2 comentários:

  1. (argento) ... colocado de outra forma: supunhetemos que Dorival Siqueira é o presidente de uma empresa que tem tudo para decolar e, alem de não decolar, a leva a Falência. O quê devem os sócios fazer com Dorival Siqueira? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sodomizar o cara inumeras vezes. Mas a sugestão pode não adiantar, pois vai que ele gosta...
      Prezado Prateado. A resposta foi só por gozação, porque não se poderia esperar algo a mais que isso de um cara que trabalha no PT.

      Excluir