sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Confissão de Lula em comício ontem abala os alicerces da democracia!

Ontem, enquanto o couro comia lá no Senado, Lula estava ao vivo na TV CUT (pasmem, isso existe!), direto dos estaleiros Mauá, falando pra pelegada do pão com mortadela, e fez uma espantosa revelação-confissão que eu selecionei de um discurso quilométrico. 

Vejam, tem só 13 segundos.


6 comentários:

  1. Pô, Ricardo
    Depois de ter largado o blog do sanmartini, por não ter mais saco de só ter de dar má notícia, acho que vou ter de parar de ler/comentar este. Também só tem má notícia, putaquepariuderoda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magu, largar o blog não resolve, você terá que largar o Brasil.

      Excluir
    2. Puerra, Magu, e você acha que eu aguento? Já fui processado duas vezes e, se um babaca que fez cagada e não quer assumir, serei pela terceira, porque botei o nome dele e o fato, que, aliás, foi amplamente divulgado pela imprensa.

      Sou sozinho, mas não abro mão do meu direito de dizer a verdade. Você diz a verdade e não pode abrir mão disso.

      Apesar da Bia Berna...

      Excluir
    3. Para o Milton: Já pensei muito nisso mas minha pensão, transformada em dólares, não daria para me sustentar em Naples (Flórida, lado do Golfo do México). O pier da cidade, com seus botecos maravilhosos, e o chopp em jarras de um litro...

      Para o Ric:
      Imagine o que é uma manada de mamutes. É o seu apesar...

      Excluir
  2. O Brasil é um país onde as pessoas confessam publicamente um crime e nada acontece. Veja o que o Renan disse em sessão do Senado presidida pelo Presidente do Judiciário:
    https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/660161474139733/

    Interferir na Polícia Federal, para impedir o indiciamento da Gleisi, não é crime de tráfico de influência, cuja ação penal é incondicionada?

    Ação penal pública incondicionada: promovida pelo Ministério Público sem que esta iniciativa dependa ou se subordine a nenhuma condição.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... até quando dormirão em berço (nem tão) esplêndido, os 140 mijones de patos, que se deixam levar por discursos? - neste, o discurso de um "badernista despudorento", insinua aos que trabalham e continuam pobres que apoiem o que não trabalha a ficar mais rico ...

    ResponderExcluir