sábado, 20 de agosto de 2016

Carta da Dilma ao Senado, do jeito que ela escreveu

Depois o Cardozo traduziu...

6 comentários:

  1. (argento - penso torto!) ... URNA ELETRÔNICA, BraZiu. As eleições estão se aproximando e, convém lembrar, o site do TSE - http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/simulador-de-votacao/simulador-de-votacao-na-urna-eletronica-2013-primeiro-turno - fornece as instruçoes necessárias tanto ao eleitor esquecido, quanto ao que "lê de carreirinha"; não se preocupe, o "Como Votar" é válido, também, para as eleiçoes de 2018 ... ficou CLARO!, certo? ...

    - ATENÇÃO!: "Cuidado!. Seu voto poderá ser nulo se você digitar um número de candidato ou de partido inexistente e depois apertar a tecla verde CONFIRMA."

    - pura Maldade!: impõe Medo ao Eleitor Zeloso de não perder "seu Voto Cívico" e induz Certeza ao eleitor experto, mas não inteligente, de tê-lo anulado após digitar um número inexistente, para um "candidato inexistente", e Confirmar o voto.

    - Apertar o botão BRANCO significa que não sabe em quem votar mas aceita qualquer candidato e suas decisões futuras

    - Armadilha!: não existe Voto Nulo; para o "Processo Eleitoral Tupiniquim", TODOS os votos São Válidos, posto que a Urna Eletrônica nada mais é que um DEPÓSITO de dados eletrônicos.

    - a parte Macabra - uma vez que não existe uma tecla "NULO", todo o "processo" é Legítimo, aos olhos do BraZiu e do Mundo, porque foi ACEITO, "democraticamente", por todos os "eleitores" que compareceram, obrigados ou não, para Validar todo o "Processo"; mais, como redundância necessária em favor do TSE, em não havendo a tecla NULO, torna Inconteste, sequer, a possibilidade de havê-los.

    nota: o que me motivou a escrever ao TMU foram, os "coment" de "snclairportes" e o meu próprio, no Canal do Otário, cujo LINK Youyube, deixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=XpJxCgV1edc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... qual a diferença de uma Tecla NULO? - aí a porca torce o rabo! - o "Processo", ao Reconhecer (computar) o Voto Nulo seria Obrigado a admitir que nem todos os Eleitores concordaram em eleger os candidatos; por discordar de suas propostas, pelo descontentamento com o seu desempenho, ou, ou, ou - cada ELEITOR SABE ONDE O CALO APERTA - algumas vezes, a massa, não sabe, não pode, expressar o descontentamento, ou é "convidado", de maneira Subreptícia, a engolir (aceitar) todo o Processo "democrático" imposto ...

      Excluir
    2. (argento - Linux deu xabu) ... a única forma de ser Honesto é pela contagem dos Votos Nulos somados ao dos Ausentes à votação - só assim o "processo" mostra a sua cara, ou cor ... (o "motor da história" não é a "luta de classes", mas a política praticada)

      Excluir
    3. (argento) ... qual é a regra do jogo, Arnaldo?

      "-A Regra e Clara, Galvão! Quem Não Faz Gol, Leva ..."

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/AdeptosEvangelhoInegociavel/videos/971041276311853/

    Este vídeo mostra a reação do público.

    ResponderExcluir
  3. O Olavo só não acredita que isso é milagre porque não tem firma reconhecida do Vaticano...

    ResponderExcluir