quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ALÔ FORÇA NACIONAL: FILHOS DA CUT PREPARAM BADERNA NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS!

Os sindicalistas vagabundos da CUT convocaram os comedores de pão com mortadela para um convescote badernista no dia da abertura dos Jogos Olímpicos, sexta-feira às 11 horas em frente ao hotel Copacabana Palace.

O povo honesto e trabalhador que não mancomuna com facínoras exige a atenção do Ministro da Justiça para a manutenção da ordem.

Vejam o comunicado oficial dos pilantras:

“Na próxima sexta-feira (5), o Rio de Janeiro viverá uma data histórica. A cidade dará a largada à primeira Olimpíada em solo brasileiro. Porém, antes da cerimônia de abertura do evento, um ato partirá de Copacabana para alertar ao mundo o golpe em curso no Brasil.

Organizado pelas Frentes ‘Brasil Popular’, ‘Povo sem Medo’ e ‘De Esquerda’, a manifestação terá três eixos: ‘Fora Temer’, ‘Nenhum direito a menos’ e ‘Contra a calamidade olímpica’. A concentração será em frente ao hotel Copacabana Palace, às 11h.

Para a sociedade que defende a volta da democracia ao país, a oportunidade será única para romper o silêncio imposto pela mídia nacional que blinda o governo do golpista Michel Temer, aponta o secretário-geral da CUT, Sérgio Nobre.

‘Os olhares críticos sobre o golpe durante todo o processo sempre vieram da mídia internacional, que não é financiada por quem sustentou o impeachment. Essa também será uma oportunidade de mostrarmos à sociedade que fica confusa diante de tanta desinformação o que realmente ocorreu no país’, apontou o dirigente.

Durante o trajeto da caminhada, haverá intervenções culturais para fazer do ato algo lúdico e distante dos discursos endurecidos que, muitas vezes, não atinge aqueles que são as principais vítimas do golpe: os mais pobres.”


2 comentários: