sábado, 1 de novembro de 2014

Votem a favor da Família! Eu já votei SIM!

Quem procura, acha, e eu fui achar em um site de uma petralha o seguinte apelo:

Vote contra a homofobia
Pessoal, divulguem em todos os seus grupos urgente... Podemos votar pelo celular mesmo, basta clicar no link e votar. A Câmara dos deputados está promovendo uma enquete querendo saber se você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?
Os homofóbicos estão votando SIM. E estão ganhando. Divulguem o máximo que puderem.Votem no NAO!!
REPASSEM para os contatos, precisamos votar no NAO!! Isso é bem importante nosso futuro depende disso, nao podemos perder! Repassem pro maximo de contatos não homofóbicos.

Como sempre os petralhas com seus pensamentos pasteurizados e pré-definidos deturpam tudo que vêm pela frente, por incapacidade mental e degeneração moral. A votação não é contra ou a favor da homofobia e sim se você acha que a Constituição e a Família devem ser respeitadas.

Usando o argumento da petralha adequadamente, votem SIM!, isso é muito importante! O futuro da Família depende disso! Não podemos perder!

Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?

24 comentários:

  1. (argento) ... poiZé, mais um Cão que Baba ... é sim, tocou a "Campainha" o cara Baba ...

    o que tem de "campainha subliminar", não tá no gibi ... Jesus, preconceito, homofobia, são as "da moda"

    ResponderExcluir
  2. "Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família"?

    Eu entendo que criar um "Estatuto da Família" é algo temerário. A definição genética é sem dúvida um núcleo formato entre homem e mulher, mas a definição afetiva transcende a genética. Não são raros os casos onde onde a família biológica não forma uma família afetiva.

    Então, antes de responder qualquer outra pergunta, eu gostaria que me respondessem essa: qual a finalidade do "Estatuto da Família"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) Pois é, Milton, não vou falat do resto do mundo, mas do Brasil. Estão "tentando" um Rearranjo da Sociedade, já faz algum tempo. Para este "Rearranjo", os "guvernos de Pindorama" lançam mão de recursos ora legais, com os diversos "Estatutos" - criando ou modificando leis estabelecidas, cristalizadas e não aplicadas - ora de mecanismos psicológicos - negros contra brancos, pobres contra ricos, "homofóbicos" contra homossesuais, isto sem falar da instilação do medo, o "gatilho" da Violência - consentimos tudo para acabar com a violência ... tá feia a coisa, mermão!

      Excluir
    2. (argento) ... "tirante" meus papos com Napoleão e com Deus, vai tudo bem ...

      Excluir
  3. PROJETO DE LEI Nº 6583, DE 2013
    Estatuto da Família

    Art. 2º Para os fins desta Lei, define-se entidade familiar como o núcleo social formado a partir da união entre um homem e uma mulher, por meio de casamento ou união estável, ou ainda por comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes

    Então vejamos:

    a) filho de mãe solteira não faz parte da família.
    b) se teu pai ou teu filho formar uma comunidade gay, todos os gays da comunidade passarão a fazer parte da sua família.
    c) se teu pai ou teu filho formar uma comunidade gay, eles passarão a fazer parte das famílias de todos os gays da comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a) "filho de mãe solteira não faz parte da família."

      Faz sim: "por comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes"

      b e c) Não pelo mesmo motivo: o artigo 2 só fala em "pais e descendentes" não em comunidades.

      Excluir
    2. (argento) ... a) faz sim, Mãe e Filho (s) é Família - aliás, o "filho de Maria" é Nefilim (nova família?), sem "estatuto"

      Excluir
    3. (argento) ... isso dá uma "confusão ducarái" no tico e teco, em hebraico nefilim é "caido" - daí "anjos caídos" (filho de mãe solteira?) - curioso!, para Israel ... filho de anjo caído, Jesus foi morto ... , mas hein?

      Excluir
    4. Ricardo, você considerou o filho de mãe solteira uma comunidade formada por descendente e considerou que comunidade só se aplica em "pais e descendentes".

      Eu estou curioso para saber o seu conceito de comunidade, talvez seja necessário um Estatuto da Comunidade para resolver o impasse.

      Excluir
  4. O estatuto é uma tremenda bobagem, quer assegurar à família aquilo que já é (supostamente) assegurado ao indivíduo, quer criar CONSELHOS da família e DISCIPLINA escolar "Educação para a família".

    O lugar dessa proposta é a lixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai lá, vota NÃO, e fica do lado dos que acham essa noção de família é careta, que bom mesmo é uma boa suruba pansexual...

      Excluir
    2. Ricardo, eu voto CONTRA TODO O ESTATUTO, contra a existência do estatuto. Tanto quem vota SIM como quem vota NÃO está concordando com a existência dessa aberração.

      Excluir
    3. (argento) ... pare um pouquinho, Fróes, pense um pouquinho (pausa pra pensar) por Quê um "Estatuto" se já temos Família?, famílias se estruturam desde que o mundo é mundo, família é coisa mais velha que cagar de cócoras ...

      Excluir
    4. (argento) ,,, quem precisa de estatuto é clube!

      Excluir
  5. O ideal seria não termos estatutos de coisa nenhuma. A constituição seria suficiente. Mas em nossa realidade tudo precisa ser regulado (melhor dizendo:querem regular tudo); sendo assim, que seja da melhor forma possível. Eu votei SIM.

    ResponderExcluir
  6. magu disse:

    Ricardo, "chupei" o post e botei lá no meu. Só que incluí também a enquete que fala de acabar com o auxílio-reclusão e transformá-lo em "auxílio-vítima". Essa é porreta!

    Já quando se fala em Estatuto, em pindorama, o nome deveria ser Estaputo. Só se faz merda. Vide o ECA, e seu resultado horrendo, com as quadrilhas usando adolescente, que são quase "inimputáveis".

    ResponderExcluir
  7. (argento) ... ecos de um Estatuto - "pescado do falecido OP

    A Revogação do “Estatuto”:

    Mais dia, menos dia o “Estatuto” será revogado; bom né?. A má notícia é que será substituído por outro semelhante, Mais Restritivo.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zqnY2JRSws8

    Enquanto não revogam, vão estudando um jeito de “preparar a Massa-de-Manobra-Alvo-das-Balas-Perdidas” para receber, com festa, as Novas Coleiras.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CnE88F6k78I

    … esse aí, do vídeo, tá esperando a “pulissa” do Estado, até hoje.

    Não é novidade que a Glock – Austria – pretende fabricar aqui, em Pindorama, suas famosas pistolas.

    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/117795_BRASIL+NA+MIRA+DA+GLOCK

    Agora, segundo matéria d’O Globo, a CZ, indústria de armas da República Tcheca, vai ter sede em Pomerode, PR, com investimento inicial de 23 milhões de Merrecas, e início das atividades fabris em 2014.

    http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/09/governo-de-sc-anuncia-instalacao-de-fabrica-de-armas-internacional-no-vale.html

    . . . Uéééé!!!, mais fabricas de Armas – em Pindorama? – para Quem??? . . . Eu hein!!!

    ... enquanto isso, a "Solução definitiva" da violência, estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  8. (argento) ... "estatutos" na linha de produção

    Estatuto do Homossexual
    Estatuto do Negro
    Estatuto do Evangélico
    Estatuto do Indio
    Estatuto da Mulher
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estatuto da mulher negra, evangélica e homossexual.

      Excluir
    2. (argento) ... "estatutos", são relativamente fáceis de fazer; talvez, o único "impossível" (muitos tentaram, até agora ninguém consegiu - falta concenso) é o Esttatuto da Loura

      Excluir
  9. (argento)... se todos os problemas pudessem ser resolvidos com uma caneta ..., criados,
    fazem bem aos Negócios ... minha Internet tá uma Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quer um "estatuto" para o teu computador?

      Excluir
    2. (argento) ... quando vier o Estatuto da Internet, da Imprensa, ... todos no prelo, ... , saberemos na data de sua(s) publicação

      Excluir