domingo, 9 de novembro de 2014

Retrato falado, fiel e verdadeiro de um eleitor do PT:

- “Satisfeito” agora com a sua candidata?

- Por quê?

- Não viu? A luz aumentou 17%!

- E daí? Eu não pago, é tudo “gato”!

Pano rápido...

20 comentários:

  1. (Argento) ... mas o Quê é essa tal de Democracia?

    ... é Frágil, muito frágil ... em uma frase de efeito: "o Preço da Democracia é a Eterna Vigilância" ... buda bariu! dá um trabalho ducarái ... é como café, "No Cuador é mais Forte" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... na verdade a frase fala de Liberdade, ... democracia é consequência, aliás, ninguém se livra das Consequências

      Excluir
  2. (argento) ... https://www.youtube.com/watch?v=h39rn-sPUkk

    ResponderExcluir
  3. Existem duas coisas que a Dilma pode fazer para melhorar a situação no Brasil:

    a) Renunciar no dia da posse.
    b) Renunciar no dia seguinte à posse.

    Obs: renunciar no terceiro dia já terá agravado a situação.

    ResponderExcluir
  4. Difícil é acreditar que pessoas tão inteligentes podem achar que só analfabetos votaram na Dilma. Um sectarismo maluco, um ódio terrível a aqueles que possuem opiniões divergentes, que não acreditam mais no mercado. Como acreditar no LAISSEZ-FAIRE depois de 2008, bancos sendo avaliados em AAA e quebrando no dia seguinte, uma desgraça econômica geral, que infelizmente não produziram mudanças no pensamento econômico de alguns. um dia fui liberal, acreditei na autorregulação do mercado na livre iniciativa e na livre concorrência. Ricardo você escreve bem, acompanho você sempre, mas não vejo mais a política apenas por um lado fisiológico. Vejo hoje, um pouco daquela discussão da república populista sobre a intervenção ou não do Estado na economia, (tipo 1954 e 1964), lá como cá existiam e existem elementos sinistros por trás de nossas opções políticas. Eu não votei no PT, eu votei contra a economia desregulada na mão de um mercado cada vez mais especulativo (como nunca) e cada vez menos produtivo... vale ver o documentário INSIDE JOBS, que claro vocês já viram. Comunista, social democrata que diferença isso faz? Há tempos as demandas são outras e não estamos vendo, ou não queremos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O voto no PT não é fruto do analfabetismo, mas da ignorância, mas ninguém tem pleno conhecimento, portanto todos são ignorantes em algum grau.

      Primeiro Grau) tem muitos conhecimentos, mas TODOS os conhecimentos.
      Segundo Grau) tem poucos conhecimentos, normalmente porque teve pouca escolaridade.
      Terceiro Grau) não tem mais conhecimentos porque deseja ignorá-los por opção.
      Quarto Grau) ignora os fatos mesmo depois de conhecê-los.
      Quinto Grau) procura fazer com que as outras pessoas ignorem os fatos dos quais tiveram conhecimento e desejam ignorar.

      Excluir
  5. UMMMMMMMMMMMM INSPIRADOR!!!!!!!!!! FATOS? QUE FATOS? Corrupção? Agora a corrupção foi inventada a partir de 2002...É uma piada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: Nem com a utilização do microscópio eletrônico elles (assim mesmo, com duas consoantes) conseguirão enxergar. Porém, se enxergarem irão duvidar.
      Seu comentário explica: "...não estamos vendo, ou não queremos ver. "

      Excluir
    2. Claro que a corrupção não foi inventada "a partir"(sic) de 2002 - afinal o PT foi fundado em 1980 -, mas que, de lá para cá, a corrupção foi bastante aprimorada, incorporada, intitucionalizada pelos petralhas, não há dúvidas.

      Excluir
  6. Bom, eu não falei em analfabetos. Sei que não foram só deles os votos de Dilma, mas foi foram um auxílio bem significativo.

    ResponderExcluir
  7. Duvidar de que? Da corrupção do PT? vocês estão de brincadeira né? Você acha que alguém duvida da corrupção? Se tivéssemos que votar em candidatos probos não haveria democracia, nem aqui nem em qualquer lugar.
    Duvidar do mercado (desregulado) e da política de austeridade europeia que teve efeitos muito mais danosos ao povo em geral do que a política adotada aqui. Veja, não estou defendendo o governo, são apenas fatos! CORRUPÇÃO? É sério que se discute isso? HAHAHAAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... e por quê não falar da Corrupção no PT?; por acaso a Corrupção nos outros partidos justifica a Corrupção no PT? ... ou ofende "os Brios Partidários"? ... quem está de brincadeira?

      Excluir
    2. (argento) ... poria em risco a "democracia" votar em candidatos probos?

      Excluir
  8. Quais candidatos probos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. (argento) ... aí reside Toda a "dificuldade" do Eleitor, obrigado a votar, Obrigado a Validar (dar aval, aprovar, ... , se dar por satisfeito) um Sistema "Viciado" (licença poética)

      Excluir
  9. Fica difícil conversar com um bando de anônimos. A gente nunca sabe quem é quem. Custa botar um apelido, unzinho só, para diferenciar um do outro?

    ResponderExcluir