quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vindo de quem vem (Facebook supostamente de policiais federais) é animador!


5 comentários:

  1. Vai demorar para o Lula ser investigado judicialmente, pois todos aqueles que possuem foro privilegiado só serão investigados depois dos outros, quando o processo for encaminhado para o STF.

    Mas tem outra questão muito relevante que está passando batida pelos meios de comunicação, inclusive pela Veja. É o seguinte, existe uma investigação nos EUA, onde a justiça muito mais célere poderá pedir a prisão dos responsáveis pela corrupção na Petrobras, principalmente pelo caso da refinaria de Pasadena, que está sendo considerado como estratégia para lavagem de dinheiro.

    Muito bem, entre os responsáveis pela "Operação Pasadena" está a Presidente do Conselho Administrativo da época, conhecida como Dilma Roussef, atual (e futura) Presidente da República Federativa do Brasil.

    Será que teremos na Presidência da República alguém com ordem de prisão emitida nos EUA e que não poderá viajar para a maior potência econômica, bélica e política do mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que Lula não tem mais direito a foro privilegiado. Hoje ele continua sendo um filho da puta, mas relegado à condição de simples mortal.

      Excluir
  2. Toda a zona envolvente do lula da sova e outros petistas é marcada pela merda.
    Aqui tem outro amigai do lula e do PT, o presidente da Turquia que usa sómente os intestinos para lançar besteiras e socializar com todas as bostas ao alcance.
    Ontem disse que a mulher é "uma criação" diferente da do "homem", ele é podre de boca fechada, imagina de boca aberta.
    Há 15 dias disse que foram os muçulmanos que chegaram antes de Colombo. É tao curto quanto o amigo petista, os servos que escrevem as besteiras que diz também. Nem sequer sabem que os viikings lá também estiveram antes de Colombo. mais uma besteira inventada pela gentalha, pelos parias, todos amigos do lula da silva e do PT.

    http://observador.pt/2014/11/15/presidente-da-turquia-diz-que-os-muculmanos-descobriram-primeiro-americas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (aegento) ... quem descobriu a Argentina foram os Argentos, daí o nome terra dos Argentos, Argentina

      Excluir
  3. Pois é, assim como quem "descobriu" o Brasil foram os "paus brasil" o Perú as galinhas, Bolivia os coraleiros e assim vamos. ahahahahahhah

    ResponderExcluir