sábado, 1 de novembro de 2014

Haddad privilegia gays, travestis e índios no Minha Casa Minha Vida

A prefeitura de São Paulo incluirá a partir de agora na lista de prioridades do cadastro do programa habitacional Minha Casa Minha Vida gays, travestis, mulheres em situação de violência, índios e idosos que morem sozinhos. A decisão foi publicada pelo prefeito Fernando Haddad (PT) nesta sexta-feira no “Diário Oficial da Cidade”.

O governo justificou a medida, alegando se tratar de setores de vulnerabilidade social. Para entrar no cadastro, todos terão que comprovar a situação de dificuldade. Pessoas que recebem atendimento em um dos albergues da capital paulista entrarão nessa cota de prioridades.

O governo promete entregar 55 mil unidades pelo Minha Casa Minha Vida até 2016.

Idosos que moram sozinhos e mulheres em situação de violência, ainda vá lá, mas gays, travestis e índios?! A troco de quê? Desde quando uma suposta vulnerabilidade social é mais importante que a penúria?

6 comentários:

  1. (argento) ... notícia de última hora! - presidente da Apple terá residência oficial no BraZiu ...

    ResponderExcluir
  2. Como os gays vão provar que são gays? E se for um gay celibatário? E se for um bi fazendo de conta que é gay? E se for um gay que não quer que os outros saibam que ele é gay? E se o gay deixar de ser gay depois que receber a casa? Se alguém disser que é gay, quem tem a obrigação de provar que o cara (ou a coroa) é hétero? Quem tem 500 pratas pra emprestar?

    ResponderExcluir
  3. Com perdão da má palavra: vão ter que dar o rabo em juízo?...

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... pena que Sampa é longe ... se a moda pega ... vou deixar preparado um Cocar de Lantejoulas e Vidrilhos ... vai que dá, né não?

    ResponderExcluir
  5. Vai usar cuecas aquelas com abertura na parte de trás?

    ResponderExcluir