quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Brasileiro preso na Venezuela é um tremendo 171!

“Não foi um ato de desespero. Enfrentei de cara pessoas poderosas daquele país, relacionadas pelo regime. Fui justamente porque eu queria ir à cadeia, justamente para conseguir a repercussão. Eu indo para a cadeia aconteceu exatamente o que estava nos meus planos.”

Foi divulgado hoje um vídeo do “ativista em prol das crianças” Jonatan Diniz, que foi preso pela ditadura venezuelana no mês de dezembro enquanto exercia seu trabalho social. No vídeo, Jonathan confessa que “foi lá para ser preso de propósito”; que fez isso de caso pensado para “divulgar sua causa”; que “os fins justificam os meios” e que “os dois lados (quem é contra a ditadura de Maduro e quem é favorável) estão errados. Para Jonathan, o único virtuoso na história é ele, que enganou todo um país.

No vídeo, Jonatan aparece na Califórnia, e sua postura arrogante e triunfalista se assemelha a de um psicopata: enganou sua mãe, seus irmãos e outros familiares em nome da fama; envolveu todo um país na luta pela sua libertação utilizando-se das mesmas práticas desonestas daqueles que levaram as crianças venezuelanas à mais pura miséria.

Percebe-se que Jonatan não sabe o que fala, tampouco o que faz. Que padece de um egoísmo doentio e, aparentemente, de profunda desonestidade. Sua suposta ONG – conforme demonstrado pela Folha de São Paulo – resume-se a uma página de Facebook recém aberta em novembro, o que demonstra pouca ou nenhuma efetividade em seu trabalho. Os indícios de golpe são claríssimos.

Do Facebook do MBL.


3 comentários:

  1. ctrl + c + ctrl + v do mbl na caruda

    ResponderExcluir
  2. Foi esquecimento. Se você reparar em todo o blog vai ver que eu sempre boto o autor ou cito a fonte.

    ResponderExcluir