domingo, 9 de outubro de 2016

Ver e ouvir esse borra-botas metido a fazer cocô cheiroso me dá ânsias de vômito

Esquerdopata disfarçado em “motivador”, seja isso o que for, o carequinha presunçoso Leandro Karnal deveria estudar mais o idioma antes de se meter a falar difícil.

“Atividades-fins” é o cacete! Assim como atividades-meio, horas-aula, datas-limite, palavras-chave, cartas-convite, vales-transporte, seguros-desemprego e outras composições de dois substantivos em que o segundo funciona como determinante do primeiro, o plural só é aplicado neste.

O certo é “atividades-fim”, criatura pernóstica!

P.S.: De tão transtornado que fico ao ver e ouvir o cara, fiquei sem comentar a "explicação" dele sobre a PEC. Mas não precisa, as babaquices que ele bochecha falam por si. 

4 comentários:

  1. Esse ai realmente da ânsia de vomito.
    A UNICAMP foi totalmente cooptada por esses tipos.
    Seus economistas são os responsáveis pelo nosso belo "desenvolvimentismo" destruidor de riquezas e empregos.
    Nos outros cursos temos "pensadores" do quilate desse tipo asqueroso.
    Alem de sustentar tipos como esse, vamos ter que conviver por muitos anos com os jovens idiotizados, formados sob a supervisão dessa corja.

    A luta vai ser longa e dura pra tirar o pais do Vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Não vou comentar a fala do Karnal, por uma razão muito simples: governo salvar a economia é o mesmo que açougueiro fazer cirurgia. Mas vou comentar a tal PEC, com perguntas retóricas.

    a) Por que o governo precisa que seja aprovada uma PEC para controlar gastos? Existe alguma lei obrigando o governo a gastar mais do que deve?

    b) Que diferença faz uma PEC que estabelece 20 anos de controle de gastos, se no ano seguinte é possível aprovar outra PEC que libera tudo novamente?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara apareceu como um grande erudito citando escritores famosos do passado e sua cotação como professor e filósofo subiu tanto que a TV cultura já o contratou para o jornal diário do Wiliam Correia. Quando ele saiu do armário e começou a criticar as escolas sem partido,mostrou sua face até então oculta de petralha doutrinador e passei a deleta-lo em suas elucubrações paradigmáticas.

    ResponderExcluir
  4. (argento - seu Voto é mais importante que sua Vida) ... poiZé, Anonimo, é por essas e outras que não os descarto até descobrir a quê vieram ...

    ResponderExcluir