quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tentando digerir Bob Dylan como Nobel de literatura

Tentando digerir Bob Dylan como Nobel de literatura lembrei que coisas piores que esse chato fanhoso já aconteceram, como Milan Kundera com seu livro "o insuportável peso das pálpebras", perdão, o chatíssimo "a insustentável leveza do ser".
Mas nada pior que o Nobel da Paz desse ano dado a Juan Manuel Santos, presidente da Colômbia, que fez seu país se render a uma quadrilha de traficantes.

7 comentários:

  1. Bob Dylan, Milan Kundera e Juan Manuel Santos! Quem são esses caras que o Ricardo citou no post?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Karaka!, "o insuportável peso das pálpebras", a definição definitiva do que é - comprei, não li 5 páginas e dei (ops!, o livro). Bão, temos aí um resumo das "forças" que estão dirigindo o mundo, faz tempão, e as pessoas não estão se dando conta e, claro, o BraZiu ...
    (hoje precisam do seu "Voto Cidadão" obrigatório,,, amanhã, não mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei. Joguei dinheiro fora.

      Excluir
    2. (argento) ... poiZé, esqueci da palavra chave: comprei porque estava na MODA ,,, a MODA manda, comanda, a MODA dita Comportamento (mais que as leis - psicologia aplicada às Massas)

      Excluir
  3. (argento - a Crença no "Voto Cidadão" alimenta a polítiKa dos "deuses") ... pô! - he he he, quem engole Sarney na Academia, engole qualquer coisa - frase da moda: "aceita que dói menos" ...

    ResponderExcluir
  4. Depois do nove dedos receber a honraria de honoris causa da universidade de Coimbra com direito a usar aquela chapeleta de escola de samba, o que voces queriam que o premio Nobel da paz fosse para o MST.? Me poupem please !!!

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei surpreso com o prêmio do Dilan, mas agora que li a postagem, fiquei tentando lembrar de algum escritor vivo que poderia receber o prêmio. Descobri que preciso de tratamento para recuperar a memória.

    ResponderExcluir