sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pais de alunos do Colégio Pedro II denunciam reitoria e direção ao MPF

O MPF recebeu uma enxurrada de denúncias de pais de alunos contra a atual reitoria do Colégio Pedro II e a direção das unidades por causa da liberação da saia tanto para meninos quanto para meninas, a promoção da ideologia do gênero através de ações da reitoria e a doutrinação comunista descarada, inclusive com a ocupação de uma das unidades para fazer manifesto esquerdista com retratos de ditadores assassinos como heróis e regimes totalitários como se fossem a salvação das gentes.

Nem todos os pais ainda foram ouvidos, e alguns ainda têm audiência marcada para os próximos dias. Além deles, também ex-alunos foram ao MPF e serão ouvidos.

Responsáveis pelo Colégio já foram intimados e alguns já compareceram ao MPF para serem ouvidos. Porém a irreverência aos pais continua. Alguns dos intimados andam berrando na internet contra os pais dos alunos achando absurdo eles entrarem com uma ação na justiça contra o colégio.

Falta é vergonha na cara! Dá medo saber que o ensino dos nossos filhos e netos está entregue a esse tipo de gente tão imbecil. É o resultado de 13 anos e meio de PT no poder.

Uma das intimadas, de nome Magda Furtado, relatou em vídeo a ação do MPF. Trata-se de uma celerada que confunde escola com o chiqueiro de onde deve ter saído. Uma idiota que não leu a PEC 241e nem a MP 746 e se arvora em macaquear o que a comadre da prima da madrinha - que é comunista - disse.


Sobre matéria do blog do Padre Augusto Bezerra.

2 comentários:

  1. (argento - seu voto é uma arma com falha na culatra) ... intentaram e, conseguiram; às falência política e econômica, acrescente-se a mais grave de todas, a Falência da Moral e dos Bons Costumes. É, o povo vota, na crença de consertar e acaba concertando ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... lembrar que ela VOTA, ou está na idade de votar - num país de "eleitores DISTRAÍDOS" pela Indústria, são obrigads a votar homens, mulhueres e crianças; ou seriam só Crianças? ... (com Falhas na Culatra, o "voto" EXPLODE na cara do "eleitor)

    ResponderExcluir