quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jandira e Renan, quem diria, estão assim ó...

Líderes de partidos da base aliada e da oposição na Câmara dos Deputados divulgaram nesta terça-feira, 25, nota em apoio à decisão de Renan Calheiros de fazer uma reclamação ao STF contra a Operação Métis, realizada pela Polícia Federal na sexta-feira com autorização do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, que levou à prisão quatro policiais legislativos do Senado, sob acusação de usarem instrumentos de contra-inteligência para obstruir as investigações da Operação Lava Jato.

PSDB, DEM, PPS, PSB, Rede e PSOL não assinaram o documento elaborado pelo líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes (GO), que colheu assinaturas das demais lideranças. Segundo ele, o documento é apoiado inclusive pelos líderes do governo, André Moura (PSC-SE), e da minoria, JANDIRA FEGHALI (PCdoB-RJ).

São uns pândegos.

2 comentários:

  1. No Brasil, a Constituição Federal estabelece apenas cinco instituições policiais diferentes para a execução da lei: a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado. Destes, as três primeiras são filiadas às autoridades federais e as duas últimas subordinadas aos governos estaduais. Todas as instituições policiais fazem parte do Poder Executivo de qualquer um dos governos federal ou estadual.

    Disposição do artigo 144 da CF. O resto é perfumaria...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Pandegos?, tudo menos isto; estão tratando dos próprios interesses ao invés dos Nossos - foram eleitos para cuidar dos Nossos interesses, não esquecer ...

    ResponderExcluir