sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Educadora que escreve “carrocel” e advogado que diz que prisão em 2ª instância é racismo é a dose de merda do dia

Ela gosta... 
Não sei nem por onde começar o textão.... Aliás, sei: PRIMEIRAMENTE FORA TEMER!!!
O programa criança feliz, a personagem que inventaram para Marcela, o discurso da imprensa, tudo isso me ofende enquanto mulher, mãe e educadora!!!
Quer criança feliz? Vamos começar por um serviço de saúde público de qualidade no lugar do desmanche do SUS e dos abusos dos planos de saúde! Atendimento humanizado para todeos, que respeite as especificidades de cada família. Neste país a regra é nascer sofrendo violência!
Quer criança feliz? Licença parental de pelo menos 9 meses!
Quer criança feliz? Reconheça as muitas possibilidades de formações familiares!
Quer criança feliz? Não aumente a jornada de trabalho de seus responsáveis!
(...)
Quer criança feliz? Seus responsáveis precisam, de casa, emprego, direitos trabalhistas, férias, assistência de saúde, cultura e lazer para toda a família!
Quer criança feliz? Educação de qualidade! Instituições de ensino bem equipadas, com espaço para o livre brincar, com educadores qualificadxs, respeitadxs e bem remuneradxs. (...) Não tem tom professoral, nem instinto materno. Podemos muito mais que a professora Helena, do Carrocel.
(...)
Esse programa e esse discurso falacioso quer responsabilizar as mulheres-mães pelas faltas e abusos do estado e reservar às mulheres um papel social determinado e reduzido (isso sim é ideologia de gênero)
Respeitem nossa inteligência!- Diana Kolker Carneiro da Cunha

 “STF toma uma decisão racista que envergonha sua históriaPreocupa muito uma corte que supostamente tem a missão de ser guardiã da Constituição agir com arbítrio, eliminando artigos que entenda inconvenientes para punir mais, prender mais e, claro, ganhar capa de revista. O que o Supremo Tribunal Federal fez ontem foi exatamente isso – por 6 x 5,  em medida liminar, eliminou a presunção de inocência e passou a admitir prisão a partir de decisão de segundo grau. Não deu outra, no dia seguinte, jornais estampavam que a “Lava Jato estava mais forte”.

Chegamos, então, ao deserto mental dos ministros. No afã de ganharem seus lugares na República de Curitiba, mandaram um míssil na presunção de inocência, que atingirá em cheio os presos comuns do Brasil, negros e negras em sua vasta maioria. Sim, os ministros decidem de forma racista – para sair no jornal como heroi vale tudo, inclusive, mandar mais gente de pele preta para a cadeia. (...)”- Brenno Tardelli

Hoje eu me superei na leitura dos absurdos que andam pelaí poluindo os nossos e-mails e facebooks da vida. Pior de tudo é que essas merdas me chegam através de gente culturalmente privilegiada, não sei se por provocação ou por me achar com cara de pateta.

A tal Diana “enquanto mulher, mãe e educadora” Kolker, quer crianças felizes. Tudo bem, eu também quero. Só que pelo que a dondoca propõe, devemos esquecer das nossas responsabilidade sobre elas, entregando-as ao estado-babá, que cuidará dessa tal felicidade. Se não der certo, paciência, a culpa é do Temer, da Marcela ou de qualquer outro desafeto político. Coisa de esquerdopata, cujo mal é a preguiça - intelectual e física – aliada a uma generosa dose de estupidez.

Sem contar com o cúmulo da degradação moral de incluir na sua pauta reivindicatória a exigência de “educadores qualificadxs, respeitadxs e bem remuneradxs”, aqueles que vão determinar se seu “filhx” é macho ou fêmea.

Aproveito o ensejo para sugerir aos esquerdopatas que, além das responsabilidades sobre a educação dos seus filhos, esqueçam-se também de todas as outras de cidadão e deixem que o estado-babá torne as suas vidas também felizes, afinal, pelo que demonstram, são todos assumidamente incapazes de resolver seus próprios problemas.

Ah, e alguém avisa à “enquanto mulher, mãe e educadora” que “carrocel” se escreve com “ss”. Bela educadora... Padrão PT.

Quanto ao advogado, é bem ao estilo da “enquanto mulher, mãe e educadora”: politicamente esquerdopata. Nem vou comentar a estupidez da acusação de racismo porque o efeito do meu Plasil na veia está acabando.


8 comentários:

  1. (argento - seuvoto é uma Arma apontada contra seu Futuro) ... quiquifoi queu disse?, eis aí a prova material e inequívoca - o homem evoluiu da Ameba; alguns nem mesmo evoluiram, permaneceram Ameba.

    notícia de última hora! - vai faltar LEXOTAN

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um conjunto de carroças em círculo. Recheadas de idiotas sem destino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou escolas onde os professores deveriam estar puxando carroças em vez de dar aulas.

      Excluir
  3. Até aonde eu sei, pobres vão para a cadeia depois de condenados na primeira instância, pois não tem dinheiro para pagar advogados. Ao contrário de um certo ex-presidente, que tem uma banca de 40 advogados caríssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - seu voto é uma arma apontada contra seu futuro) ... poiZé, Miltom, enquanto a farra dos recursos beneficiava os "mais abastados", Pobres, Putas e Pretos não entravam, sequer, na "argumentação" ...

      Excluir
  4. Ricardo Froés, você tem estômago forte! Porque conseguir ler um texto que já de cara tem a frase "enquanto mulher, etc...não é fácil. Quanto ao que disse o advogado, não vale uma linha de comentário.

    ResponderExcluir
  5. (argento - seu voto aponta contra seu Futuro) ... é dura a vida quando "intelequituais", politiZados por uma "corrente ideológica", usam a desonestidade intelectual como ferramenta de convencimento da Massa de eleitores, inconscientes, obrigados, por lei, a votar. É flagrante a Desonestidade quando confrontados texto a texto. "Entenda o que muda com a decisão do STF sobre prisões após 2ª instância", LINK abaixo, e o que diz Brenno Tardelli - quem arrisca um palpite?, Burro ou Mal Intencionado?

    http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2016/10/entenda-o-que-muda-com-decisao-do-stf.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - seu Voto,,,) ... quanto ao "enquanto mulher, mãe e educadora!!!", estilosa construção, significa que, na medida dos seus interesses pode deixar de sê-lo: mulher, mãe e educadora - pode isso Arnaldo? ...

      Excluir