segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Crivella se cerca de esquerdistas de alto coturno e faz de Freixo um esquerdopata principiante

Ainda outro dia deu na coluna do Ancelmo Gois, no Globo, que o programa de governo de Crivella foi preparado por esquerdistas do tope de Luiz Carlos Prestes Filho, Carlos Lessa e Luiz Alfredo Salomão. Carlos Newton, na Tribuna da Internet lembrou que já em 2014, quando disputou o governo do estado contra Pezão, Crivella tinha como principal assessor e “guru político” da campanha César Benjamin, cientista político, guerrilheiro na ditadura, ex-preso político, fundador do PT, candidato à vice-presidente da República na chapa de Heloísa Helena em 2006 pelo PSOL, legenda que também ajudou a fundar.

Newton ainda lembrou que Benjamin foi o autor do texto de um anúncio publicado na imprensa estadual sob o título “Salvar o Rio”, pedindo votos para Crivella. Assinado pelo ex-presidente do BNDES Carlos Lessa, pelo embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, pelo economista José Carlos de Assis e pelo consultor Darc Costa, entre outros, o texto redigido por Benjamin trazia o seguinte trecho: “Não somos políticos. Falamos tão somente em nome do nosso patriotismo, das nossas histórias de vida, do nosso compromisso com o Brasil” – o famoso me engana que eu gosto, como se comunista pudesse ser patriota ou ter compromissos com seu país.

A lista de nomes é de dar inveja a qualquer partido de esquerda. O que vai dar se Crivella for eleito eu não sei, mas com essa plêiade de comunistas ao seu redor boa coisa não vai ser. Freixo, a essas alturas, foi reduzido a vestibulando de comunismo.


15 comentários:

  1. É o cotidiano brasileiro dos últimos 13 anos, esquerdopatadas aliados aos direitopatas (e vice versa), para trucidarem os eleitores patos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - seu Voto,,,) ... bão, atribuir aos últimos 13 anos é algo ingênuo; o que veio à tona com a "LavaJato" é que a Esquerda Menchevique vem aparelhando o estado Tupiniquim com "doses homeopáticas de veneno", aproveitando-se da Ansia Bolchevique, pós Revolução de 64, pela "revolução do proletariado", e tudo isto em nome da "democracia" ...

      Excluir
  2. (argento - seu Voto Aponta Contra seu Futuro) ... visto pelaí, se a memória não falha, do Olavo de Carvalho, um vídeo onde O Capitalista conclui que o Totalitarismo Comunista dá mais Lucro pessoal que o Livre Mercado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - seu Voto,,,) ... mais claro: o Totalitarismo Comunista dá mais Lucro pessoal ao Capitalista que, apossado do Estado, pode exercer total domínio através da Corrupção Seletiva, por via direta ou pelo(s) seu(s) Preposto(s) ...

      Excluir
  3. Não vai ter uma postagem sobre as eleições os EUA? Diogo Mainardi disse no Manhattan Conection, que Hilary perdeu o debate, que o Trump é único republicano que ela pode vencer.

    Segundo a CNN, a Hilary venceu com 57% contra 34% do Trump. Mas tem um dado interessante, 64% considerou que o Trump foi melhor do que eles esperavam. Esse dado contradiz o Diogo, a Hilary não venceu apenas por que o Trump foi ruim.

    A eleição nos EUA não será decidida nos debates, como acontece normalmente, o Trump pode vencer quantos debates quiser, os eleitores não confiarão nele como pessoa. Se 64% das pessoas foram surpreendidas positivamente pelo Trump, mas a Hilary venceu, significa, obviamente, que Hilary foi melhor e não que o Trump foi pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleições do EUA, Milton? Eu me recuso a botar em pauta a troca de gentilezas entre duas azêmolas.

      Sinceramente eu acho que eles estão numa merda pior que a dos cariocas.

      Quanto à CNN, ela é mais facciosa que a Folha de SP.

      De mais a mais, os EUA são um país que independe de presidentes e, para o Brasil, tanto faz um ou outro. Nada vai mudar, já que, apesar dos quase 14 anos de PT, nós não temos nenhuma pendega a acertar, nem política nem comercial.

      Excluir
    2. A eleição está especialmente interessante, nos EUA, pela postura do Partido Republicano. Aqui no Brasil, o Bolsonaro falou, na sessão da câmara, em estuprar uma deputada e está sendo cogitado para ser candidato.

      Excluir
  4. (argento - seu Voto é mais importante, para o Sistema, que sua vida!) ... o eleitor americano é conservador, assim, muito provavelmente, a despeito dos "comentaristas" de plantão, vai dar Clinton ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Trump conseguiu a façanha de fazer muitas das lideranças do Partido Republicano apoiarem a candidata do Partido Democrata.

      Eu comentei no blog do Orlando Tambosi, no início da campanha, que ele conseguiria a proeza de fazer o Bush votar no Partido Democrata, mas o cara conseguiu se superar, até o presidente do partido vai votar no adversário.

      Excluir
  5. (magu) Santas periquitas, se o Rio já estava funicado, agora então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (magu)Porra, vai faltar chopps...

      Excluir
    2. (argento) ... bão, Magu, quando vai faltar o chops, não se pode dizer ao certo; mas, se faltar, vão dar um jeitinho de vender maconha a rodo ...

      Excluir
    3. (Jairo Juruna)

      Dilma diria que o Rio já estava afunhunhado:

      “Antes de Lula, o Brasil estava afunhunhado”

      Excluir
  6. (argento - seu Voto nos é precioso, vale mais que sua Vida) ... em 18/07/2014, noticiava o TMU: "Candidadatos a Governador do Rio de Janeiro: Escolha o seu larápio"; concorriam, PeZão, Garotinho, Lindinho e Crivella. E aí? ninguém foi julgado ou preso, todos serelepes pimpões - mas pelo seu "voto cidadão", as forças federais do "exercito da savação" vão ás ruas para garantir a tranquilidade; findas as "eleições", bala perdida pra lá, assalto pra cá ...

    ResponderExcluir