sexta-feira, 15 de julho de 2016

Terror em Nice - Cenas fortes


4 comentários:

  1. O ISIS assumiu o atentado terrorista em Nice. Essa é a situação do ISIS, algum maluco decide por conta própria fazer um atentado e o ISIS diz que foi obra dele. O atentado em Nice não pode ser considerado um ato do ISIS, não foi planejado pelo ISIS, o autor do atentado não tem contato com o comando o ISIS e finalmente, o ISIS só ficou sabendo do atentado depois que aconteceu, só assumiu a autoria depois de estar seguro de que ninguém mais assumiria.

    Atentados terroristas continuarão acontecendo, mas o ISIS está derrotado, como organização é menos expressivo que a parada gay.

    ResponderExcluir
  2. Sei não, Milton... Não acho que o ISIS esteja derrotado, mas mesmo que esteja, tem uma penca de outras organizações terroristas islâmicas, capazes de barbaridades. Não é só ele o problema, o Islã é o problema. Cada Muhammad é um problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo que o ISIS está derrotado, não estou dizendo que o problema do terrorismo acabou. Veja o caso da URSS:
      1)Quando Nikita Krushev assumiu no lugar do Stalin (1953), declarou ao mundo que a URSS estava quebrada.
      2)Durante o governo de Jimmy Carter, final da década de 1970, os EUA atingiram a supremacia bélica,a URSS tinha perdido a corrida armamentista.
      3)O governo Reagan, começo da década de 1980, inventou o projeto Guerra nas Estrelas, que simplesmente não tinha como ser executado.
      4)Em 1989, já no governo George Bush (pai), a URSS acabou.
      5)Até hoje existem defensores do marxismo espalhados pelo mundo.

      Excluir
    2. Faltou concluir: acabar com o ISIS não é o suficiente, da mesma forma como acabar com a URSS não foi o suficiente, é necessário continuar a luta contra o terrorismo, da mesma forma como é necessário continuar a luta contra o marxismo.

      Excluir