quinta-feira, 7 de julho de 2016

Os 18 senadores que vão votar irreversivelmente contra o impeachment. Guardem bem os nomes destes canalhas:

Angela Portela (PT-RR)
Armando Monteiro (PTB-PE)
Fátima Bezerra (PT-RN)
Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Humberto Costa (PT-PE)
João Capiberibe (PSB-AP)
Jorge Viana (PT-AC)
José Pimentel (PT-CE)
Kátia Abreu (PMBD-TO)
Lídice da Mata (PSB-BA)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Paulo Paim (PT-RS)
Paulo Rocha (PT-PA)
Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
Regina Sousa (PT-PI)
Roberto Requião (PMBD-PR)
Telmário Mota (PDT-RR)
Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)

6 comentários:

  1. (argento) ... pelo menos, "Em Teoria", faz parte do "regime democrático"; mas o que dizer sobre a concessão de passaporte Diplomático ao "pastor" Romildo Ribeiro Soares (R.R. Soares) e sua esposa se não representam qualquer interesse do Estado braZileiro no exterior para receberem tal Privilégio?; o fato de, em teoria, representarem o interesse dos crentes de sua denominação religiosa não os credencia, nem mesmo no BraZiu, a representar os interesses da totalidade dos protestantes de outras denominações ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, Argento, é que a lei do passaporte diplomático é estapafúrdia. Esse tema já foi debatido no falecido Observador Político, também por causa de um passaporte diplomático dado a um pastor. Ocorre que a Igreja Católica recebe esse privilégio desde sempre, mas ninguém reclama nos meios de comunicação.

      Excluir
    2. (argento) ... observo, Miltom, que, no BraZiu, o processo da "criação" de leis é Vicioso; há no processo a Clara intenção de Promover Exceções, isto é, a Intenção de beneficiar determinados grupos em detrimento do interesse Comum (geral) - convém lembrar que Roma é um Estado, daí a Oportuna "confusão" entre um Direito de Estado e um "direito religioso" ...

      Excluir
  2. Não sei se a farra é assim tão grande na Igreja Católica, Milton. Além disso, o Vaticano é um país e a alta hierarquia da Igreja aqui no Brasil é nomeada por lá, portanto, eles funcionam como diplomatas.

    Pior que isso são os tais cônsules honorários, picaretas que abrem representações de paisecos vagabundos em qualquer buraco e ainda recebem passaportes diplomáticos e cidadania estrangeira. Conheci dois desses: um era um grego que, representando Honduras, fez fortuna no Brasil contrabandeando tapetes persas e o outro, brasileiro mesmo, contrabandeava joias "em nome" de El Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aonde eu sei não há farra nenhuma nos passaportes da Igreja Católica,mas os evangélicos reivindicam passaporte diplomático por que membros da Igreja Católica recebem. Eu não sei quais são, nem quantos são, mas imagino que sejam sacerdotes responsáveis pelas relações com outros países. A Igreja Católica é a maior instituição do mundo e as igrejas de um país mantém relações com igrejas e outros países.

      Excluir
  3. (argento) ... voltando ao tema, dois videos, podemos discordar em pequenos detalhes; no geral é por aí:

    https://youtu.be/uhNjT9umAwI

    https://www.youtube.com/watch?v=h2GLYl2KRnQ

    ResponderExcluir