quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lula contrata advogado de Assange tentando desmoralizar o Poder Judiciário brasileiro

Deu no Antagonista que Lula entrou com uma petição na ONU para tentar escapar da cadeia aqui no Brasil, tentando desmoralizar o Poder Judiciário brasileiro e descrevendo Sérgio Moro como um pústula qualquer. Para tal, contratou ninguém menos que o inglês Geoffrey Robertson, advogado de Julian Assange, que deve custar uma merreca, não é mesmo?

Segundo o Telegraph, o rábula britânico declarou que “Lula decidiu levar seu caso para a ONU porque não consegue obter justiça no sistema inquisitorial do Brasil”.

Um filho da puta desses tinha que ser enforcado em praça pública por crime de lesa-pátria.

A íntegra do recurso de Lula à ONU está em

Leia o trecho relativo ao juiz Sergio Moro e, em seguida, jogue seu computador na privada.

É um escândalo - um escândalo internacional:

“O caso em que ele se tornou um suspeito é a chamada ‘Operação Lava Jato’. Esta Operação se desenvolve na jurisdição federal do Estado do Paraná e está sob a responsabilidade do juiz da 13a Vara Criminal Federal de Curitiba, Sérgio Moro. Ele é um ‘soldado’ (referência às Cruzadas) que acredita que as condenações de corrupção devem ser obtidas através de procedimentos que violam os direitos humanos. Como ele explica em palestras, a hostilidade pública deve ser estimulada contra determinados suspeitos políticos poderosos, cujas acusações se tornam mais fáceis se forem apoiadas por uma multidão. Eles deverão ser mantidos na prisão até que confessem (isto é, até ser feita uma delação), sofrendo descrédito público, sendo ou não sendo condenados. Provas obtidas por escutas telefônicas que possam mostrá-los, ou as suas famílias, como más pessoas, devem ser divulgadas ao público (ver adiante, item 28). Moro tornou-se um homem consumido por um desejo de auto publicidade, a fim de engrandecer sua cruzada contra políticos que ele alega serem corruptos, permitindo que livros e revistas descrevam ele como o ‘herói do Brasil’ por sua jornada contra a corrupção. Isto não seria uma desqualificação a um jornalista ou a um político, mas é totalmente inadequada para um juiz supostamente imparcial. Moro publicamente chegou a participar do lançamento de um livro intitulado ‘Lava Jato’, que contém sua fotografia na capa e que trata sua biografia de maneira idealizada enquanto que demoniza Lula, colocando-o ‘no centro da Lava Jato’. Os direitos desse livro foram vendidos e servirão de base para uma série da Netflix a ser lançada em 2017, a qual, na mesma linha do livro, presumivelmente, irá retratar Moro como herói e Lula como vilão.”

2 comentários:

  1. O que um "tribunal" da ONU poderia fazer? Prender Sérgio Moro? Inocentar os corruptos envolvidos? Decretar o fim da lava jato? O molusco está alucinado.Atolado na merda até o pescoço, pensa que haverá ingerência externa na lava jato.

    ResponderExcluir
  2. Desmoralizar o judiciário? É o poder mais podre dos três. Além do mais, o que poderia desmoralizar mais do que as indicações que o PT fez?

    ResponderExcluir