quarta-feira, 6 de julho de 2016

É golpe! Lula diz que se Dilma voltar a Presidência o governo será diferente e terá ele no comando!


Supondo que Dilma volte à Presidência - ainda que essa chance seja remotíssima -, o que nos espera é catastrófico.

Segundo a Falha de São Paulo, pasquim especializado na assessoria de imprensa de Lula, e segundo Marina Dias, filha de Zé Américo Dias, Secretário Nacional de Comunicação do partido, afilhada do ministro de Comunicações da Dilma, Edinho Silva, não por acaso, repórter do jornal e fonte confiabilíssima quando o assunto é PT, Lula anda irritadíssimo com a demora na articulação para propor um plebiscito que convoque novas eleições.

Convencido que não há chances de haver plebiscito - Lula já confidenciou pessoas próximas saber que hoje não há 27 senadores dispostos a defender publicamente a ideia de novas eleições presidenciais -, o Jararaca viaja a Brasília nesta quarta-feira (6) para se reunir com senadores com e tentar reverter votos em favor de Dilma com a promessa de que mudanças na política econômica serão imediatas caso ela retome o cargo. E tem mais: diz ele que se Dilma voltar ao Palácio do Planalto, o governo será diferente e terá ele no comando.

O pior da história é que, como o PT está em um impasse interno quanto ao plebiscito, Lula já se comprometeu a conversar com Guilherme Boulos, do MTST, com Vagner Freitas, da CUT, ambos favoráveis ao plebiscito, e com João Pedro Stedile, do MST, contra.

Agora imaginem a zorra: o cara que vai assumir de fato o comando do País é chefe da maior quadrilha de facínoras que o mundo tem notícia, está na iminência de ser preso, vai fazer concessões às subquadrilhas do MST, MTST e CUT, vai mandar a presidente de direito à merda e vai acabar de vez com o País, terminando o que ele começou há exatos 4.935 dias. Isso sim é um golpe!

Ainda bem que nada disso vai acontecer (toc,toc,toc na madeira).

2 comentários:

  1. Tem que ser fuzilado todos pelo Exército Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a questão do fuzilamento, enforcamento ou guilhotina, o TMU chegou a conclusão que o enforcamento é mais viável, a corda é barata, pode ser usada muitas vezes e não necessita de manutenção.

      Excluir