quinta-feira, 9 de julho de 2015

Escrotidão: petralhas se fazem de vítimas e se comparam a judeus vítimas do nazismo

Que preconceito contra o PT é esse se o partido foi eleito pela quarta vez consecutiva para a Presidência da República?  O Brasil votou majoritariamente num ex-operário - repudiando o preconceito de classe - e numa mulher, repudiando o preconceito de gênero. Criou-se, em torno de Lula, ao contrário do que vai naquela peça lamentável, uma esfera de preconceito positivo: passou-se a cultivar a imagem de um homem naturalmente sábio, que já teria vindo ao mundo com a memória da humanidade; que não precisaria nem se entregar ao luxo de estudar.

Só para lembrar, os judeus não assaltaram os cofres da Alemanha, não assaltaram as empresas públicas, não conduziram a Alemanha à ruína econômica, não se colocavam como a fonte única da virtude e não procuraram ser a única força da qual poderia emanar o bem possível.

Então que raio de comparação é essa se o antipetismo é o resultado da constatação que os petralhas fizeram tudo isso que os judeus NÃO fizeram? Que asnice é essa de comparar os antipetistas aos nazistas quando o único führer “supremo e infalível” que se conhece no Brasil é o apedeuta Brahma?

Isso é um acinte aos judeus e à nossa inteligência!

(Alguns trechos adaptados do post de Reinaldo Azevedo)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... "petralhas se fazem de vítimas e se comparam a judeus vítimas do nazismo" ... fuçando na NET, descobre-se coisas interessantes no Youtube: há uma ordem sequencial, de 1 a 11, partes que, por pura preguiça, não fiz nen segui - procurar por no Google, pelo título abaixo ...

    Maçonaria por trás da Historia Nazista( O mesmo que ocorre hoje ) parte - 1 de 11

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... a(s) Inversão(s) não é privilégio da "mudernidade" ...

    https://www.youtube.com/watch?v=spCqCxj9EGQ

    ResponderExcluir