quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tô vivo!

Tô vivo! Meio deprimido, confesso, depois que o deus supremo Olavo de Carvalho reduziu a direita brasileira a pó de traque ao afirmar que depois que ele “foi lá” e matou o “monstro” todo mundo virou herói.

“Durante trinta anos de vigência da hegemonia intelectual da esquerda, todos os direitistas, sem exceção, ficaram encolhidos de medo, inermes e atônitos, incapazes da menor reação efetiva, no máximo resmungando um pouco em circuito fechado. Aí veio um sujeito e, sozinho, deu cabo dessa hegemonia. Então os ratos começaram a sair das suas tocas e, num surto de coragem tardia, puseram-se a roer o cadáver da falecida com ares de quem enfrentasse um inimigo vivo, e a rosnar impropérios contra o matador da desgraçada, dizendo que ele não tinha feito nada de mais, que era apenas um astrólogo embusteiro, um gnóstico alucinado, talvez até um comunista enrustido. Essa é a biografia mental da direita brasileira nas últimas décadas. Não espanta que essa gente, mesmo secundada por noventa e dois por cento da população, não consiga derrubar um governo caquético e moribundo.

Durante trinta anos esses bostinhas não conseguiram fazer NADA contra a hegemonia esquerdista. No máximo murmuravam pelos cantos e choramingavam no travesseiro. Depois que eu fui lá e matei o monstro, todo mundo virou herói. A velha ideologia direitista brasileira - udenista, tefepista, integralista, liberal, etc - era ABSOLUTAMENTE impotente para compreender a estratégia esquerdista posterior aos anos 60, quanto mais para combatê-la eficazmente. A maior parte dos que AINDA falam em nome da direita nunca leu sequer uma página de Karl Marx, para não falar de Lênin, Stalin ou Mao. Pegam frases soltas nos meus artigos, transformam em chavões, repetem como papagaios e acham que estão fazendo alguma coisa.”

Meu Deus Supremo! Vós tendes lugar de eterno destaque em meu panteão! Claro que tereis que dividi-lo com Oscar Niemeyer, Paulo Coelho e Fernando Collor, cujos egos batem com o vosso.

E antes que eu me esqueça, ide tomar bem no centro do orifício corrugado localizado abaixo da parte ínfero-posterior da vossa região lombar, para evitar que o atrito não corroa as circunjacências, visando a preservar a integridade da vossa Prega Mater.

4 comentários:

  1. (argento) ... Bem Vindo de Volta! - sigo a regra dos "três dias" - só ia manifestar a ausência hoje (uma depressão dura três dias - se mais, é caso médico).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Bonita Camisa Fernandinho! ... mas não é a "camisa" do braZileiro comum; no RioUPP, em Guadalupe, a milícia teima em expulsar os "minha casa minha vida"; em Campo Grande foi instituído um Selo de Livre Ciculação, pago mensalmente pelos motoqueiros, que aboliu a burocracia, não é mais necessário certificado de posse (DETRAN, IPVA, Seguro), para ser liberado na blitz basta ter o "Selo", lá, o seguro desemprego custa 30%, também, sem burocracia ...

      Excluir
  2. (argento) ... continue VIVO e ATIVO, se não, ... babau!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta, estou assistindo os vídeos da TVeja de hoje (quinta 23) e Marcelo Madureira falou o seguinte: 'Será que vai sobrar alguém para tomar conta da loja?". Coincidência ou ele lê o TMU?

    Mas sobre a postagem, quero dizer o seguinte: Por favor, avisem a Polícia Federal, o Ministério Público e o Juiz Sérgio Moro que Olavo já matou o monstro.

    ResponderExcluir