sábado, 25 de julho de 2015

E os idiotas continuam despertando

“Eu escolhi não ter carro. É um jeito que achei de contribuir pra um mundo melhor. (...) A parte ruim dessa história é o próprio táxi. (...) carros com cheiro podre, grosseria, barbeiragem, discursos homofóbicos e reacionários. (...) O Uber taxi aparece como uma alternativa que alivia, somente porque funciona. Não tem como conter. É o novo mundo.”
Luis Lobianco, comediante(?) da “Porta dos Fundos”.

“Acho que as pessoas não estão preparadas para novidades e novas alternativas na gastronomia e no modo de vida. São pessoas muito limitadas, que vivem no seu quadrado e não querem se abrir para o novo.”
Bela Gil, nutricionista(???), inventora do churrasco de melancia e da cúrcuma (açafrão) como dentifrício, reclamando porque ninguém gostou nem de um nem de outro.

Esses dois pascácios são o exemplo da glória dos idiotas. Um não tem carro para contribuir pra um mundo melhor, mas usa táxi para ouvir discurso e a outra acha que gastronomia é abusar da boa vontade do freguês.

E depois somos nós os limitados... 

7 comentários:

  1. Parabéns Ricardo!
    Com estes dois didáticos exemplos de idiotas, você está colaborando com extinção dessa praga, também conhecida como "politicamente correta".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se dá para extinguir, Oswaldo, mas que pelo menos eles voltem a ocupar o lugar de onde não deveriam ter saído, o ostracismo.

      Excluir
  2. (argento) ... o BraZiu é, não importa o que se diga ou ache, um depósito de Idiotas, feito pra Dar Lucro, claro, não ao braZileiro - o vídeo não é uma "apologia", mostra o quanto as "coisas" são artificialmente mantidas (ilusão constante) - Quando Despertará?, não sabemos, nunca saberemos! ...

    https://www.youtube.com/watch?v=AfIXSlyHkhc

    ResponderExcluir
  3. Magu disse:
    Quando eu conseguir parar de rir com os "pascácios", eu faço um comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorpas, pascácios e bovinos, Magu. Assim já os qualificava Nelson.

      Excluir
  4. O cara mora há mil metros do trabalho, chama um táxi que está há 500 metros da sua casa. O táxi anda os 500 metros para buscá-lo e mais mil para deixá-lo no trabalho. Em um mês, ou vinte dias úteis, o táxi andou 10 km há mais do que andaria se o espertinho usasse carro próprio.

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... aos idiotas que ainda não despertaram, recomendamos "Acidez Feminina"

    https://www.youtube.com/watch?v=8Gbpn_o9GTM

    ResponderExcluir