sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dos 590 atletas do Brasil no Pan, 123 são militares, por isso a continência

Mayra Aguiar
“Bater continência e bater panela são sinônimos pra tribo sem noção.”
Declaração no Facebook de uma comunistinha babaca, daquelas que não toma Coca-Cola para boicotar produtos “estadunidenses”, embora use seu MacIntosh sem escrúpulos, que acha que as Forças Armadas existem para serem desrespeitadas.

Talvez esse tipo de manifestação infantil seja o que lhe resta, já que tudo em que ela acredita deu errado. “Cuando el diablo no tiene nada que hacer, con la cola espanta a las moscas”.

Além de tudo é ignorante (comunista ignorante é tautologia?...). Os rapazes e moças que ganharam ouro no Pan e bateram continência ao ser executado o Hino Nacional e hasteada a Bandeira, são todos das Forças Armadas que, em um programa realmente admirável, “adotaram” muitos atletas olímpicos, por isso a reverência. Eles se tornaram militares ao longo dos últimos anos. Foram aceitos pelas Forças Armadas para os Jogos Mundiais Militares, em 2011, no Rio de Janeiro. Atualmente, 610 pessoas fazem parte do quadro de esportistas, sendo 222 da Marinha, 200 do exército e 188 da Força Aérea Brasileira. Dos 590 atletas que representam o Brasil no Pan, 123 são militares.

Como comunista é burro em essência, antipatriota por pré-requisito e criminoso por índole, a moça não me surpreende, em absoluto. Eu apenas lamento que uma ex-amiga de infância, poliglota e extremamente preparada pelas melhores escolas e universidades ter criado rabo, orelhas grandes e caído de quatro.

4 comentários:

  1. (argento) ... hehehe, o que mostra que imbecil não tem cura - mas pode ser Manobrado e, manobrado, pode influir na sociedade ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Mó Barato, o BraZiu

    https://www.youtube.com/watch?v=BZziEVonQWE

    https://www.youtube.com/watch?v=MtQTejGeL4M

    ... a Indústria do ENTRETENIMENTO é a que mais cresce ...

    ResponderExcluir
  3. A ira dos petistas é compreensível. Derrotado pelos militares não aceitam nada que os faça lembrar do inimigo. Ainda bem que estão no volume morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é, a Ira dos PeTralhas (de toda a Sopa-de-Letrinhas que a compõe) embora compreensível, NUNCA deve ser TOLERADA ...

      Excluir