quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Saída de Marta


6 comentários:

  1. (argento) ... Sra e Sr Fróes, num "papo cabeça", enquanto edita o Toma; só faltou o Caneco do "pão líquido" sobre a mesa de trabalho. Ah!, a "carta" causou reuliço na "equipe" ... "vão-se os aneis ,,, , também os dedos"

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, eu não sou um gênio, mas também não um incapaz. Mas que está difícil de entender... isso está sim!!!

    Primeiro a Dilma demitiu o Gilberto Carvalho, depois viajou e o cara continua no ministério. Então a Marta entregou uma carta de demissão e continua no ministério. Para piorar o Mercadante disse que todos deveria entregar cartas de demissão (parece que ele próprio entregou). A justificativa do revogador do irrevogável (Mercadante) foi a seguinte: todos devem colocar o cargo à disposição.

    O Brasil já tem essa bobagem de colocar à disposição cargos que estão permanentemente à disposição, é algo semelhante a colocar o círculo à disposição da circunferência e vice versa, mas colocar à disposição quando a presidente (com p minúsculo) está viajando... será que continuará a disposição quando ela voltar ou vão revogar o irrevogável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou perguntar: por que não colocam o cargo deles à MINHA disposição?

      Excluir
    2. Os ministros têm até dia 18 para se demitir. Isso vazou ontem.

      Excluir
    3. O prazo até o dia 18 teria sido estipulado pelo Mercadante, mas a Dilma declarou que não tem esse negocio de dia 18. Eu quero ver o que Dilma vai fazer quando chegar.

      Excluir