segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O papo-cabeça-de-merda de Aldir “Rouge”

Na mesma página onde O Globo tem a coragem de publicar um debiloide político como Verissimo, de 15 em 15 dias vem a reboque o Aldir Blanc, outra múmia com firma reconhecida.

Ontem não foi diferente. era dia do Aldir “Rouge” - de “Blanc ele não tem nada - e tive que tomar reforço de Plasil na veia para ler os dois.

Só para lembrar, uma palinha do que ele é capaz de dizer nos seus artigos:

“Aócio (sic) chamou Dilma de covarde por ter evitado pronunciamento na telinha. Está exercendo seu direito de livre expressão em uma democracia. Minha opinião é diferente: covarde é marmanjo que, entupido de pó, bate em mulher.”

E em 8 de outubro de 2010 ele escreveu:

“Votem em Dilma - ou regridam às privadizações (sic) selvagens, à perda da Petrobras, ao comando do latifúndio, dos ruralistas, dos banqueiros, de todas as forças retrógradas do país, incluindo os torturadores.”

Teve mais merda ontem, claro. A merda é o combustível do cérebro político do Aldir. E dessa vez ele se superou ao insinuar que o desastre da Samarco é culpa do Aécio e do FHC. Leiam trechos:

Aldir Blanc: Papo-cabeça

(...) A Samarcocô avisa que o monturo pode enlamear tudo e todos de novo, desmentindo seu próprio advogado. O promotor que investiga a maior catástrofe ambiental de nossa História declarou que a Samarco obteve “licença prévia recorde”, o que, no Brasil, significa $ mudando de mãos... É raro a gente ler que a tal licença foi dada no governo Aócio Never, sob o patrocínio das privatizações selvagens de FHC, lucro máximo e o resto que se funnyvalentine. (...) Enquanto isso, o Rio Doce está morto por omissão, desleixo, falta de vergonha nos cornos (são muitos). A Samarco é bagre perto da baleia Pérez Companc, a Pasadena tucana. Cem milhões de dólares, 1 bi ao câmbio, como se dizia na Zona do Mangue, atual. Cadê as bombásticas investigações, as manchetes, a capa do semanário golpista? Moro na filosofia, morou, Maria? Na época da Pasadena de FHC, a Petrobum era gerida pelo falecido Francisco Gros, que também foi manda-chuva da Morgan Stanley. As agências de risco torceram o nariz de Aécio Pinóquio para isso? Como diria o Pato Donald: QUÁ! (...)

Além de tudo, metido a engraçadinho...


Um comentário:

  1. Isso não é mais um caso de política, mas de psiquiatria, da mesma forma como o Lula dizendo que é a alma mais honesta do mundo. A próxima estratégia será dizer que o Lula não conhece o Lula.

    ResponderExcluir