sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A sem-vergonhice de Cardozo

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta sexta-feira que as denúncias feitas pela jornalista Mirian Dutra serão analisadas por uma área técnica do ministério.

Denúncias? Quais, cara-pálida? As fofocas de uma piranha oportunamente comprada pelo PT, o seu partido, e publicadas na Folha podem ser consideradas como denúncias?

Cardozo afirmou que caso deve ser analisado como seria com qualquer outro cidadão e disse que o suposto envio de recursos para o exterior pelo ex-presidente deve ser analisado por um estudo técnico e jurídico, com o objetivo de se determinar eventual ocorrência de delito. Se comprovado indício de crime, segundo ele, a Policia Federal realizará uma investigação mais aprofundada.

Como qualquer outro cidadão, seu ministro? Vá enganar o cacete!

Aliás, me diga, seu ministro, o que a Policia Federal e a Justiça devem fazer no caso de Rosemary Noronha, amante do seu querido ex-presidente de triste memória, que entre dezembro de 2005 e novembro de 2010 recebeu diárias pagas com o dinheiro do contribuinte para participar de 34 viagens oficiais ao exterior, com a única e exclusiva finalidade de servir ao então presidente da República?

Longe de mim querer proteger um crime, mas palhaçada tem limites! A burrice de vocês, petralhas, extrapola os limites do inacreditável.

Tome vergonha!

4 comentários:

  1. (argento - radical para cacete) ... é por estas e outras que não faço questão de poupar nenhum dos "líderes" partidários de cus mais sujos que pau de galinheiro ...

    ResponderExcluir
  2. Não sei quanto dinheiro a ex amante do FGC ganhou, se é que ganhou algum, se não ganhou uma boa grana, então está se auto destruindo de graça. FHC teve uma amante, não foi o primeiro e não será o último, revelar isso ao público é apenas pretexto para alguém que caiu no ostracismo ter mais alguns minutos de atenção.

    A história da ex-amante com o FCH é muito mal contada, a vida dela propriamente dita é muito mal contada

    http://www.oantagonista.com/posts/nao-foi-fhc

    http://www.oantagonista.com/posts/ex

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!
    Assino em baixo.

    sanconiaton

    ResponderExcluir