segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Um Papa sem noção


Quanto mais eu vejo as atitudes desse Papa, mais eu me convenço de tratar-se de um sem-noção.

Fazer questão de posar para fotos com Macri exibindo muxoxos para deixar evidente que o atual presidente argentino não está entre suas preferências políticas é uma infantilidade completamente incompatível com o cargo que ocupa. Principalmente se levarmos em conta que a antecessora de Macri, Cristina Kirchner, de triste lembrança, foi recebida dezenas de vezes por um Bergoglio cheio de afagos e sorrisos, apesar de todas as lambanças feitas por ela na Argentina.

3 comentários:

  1. Como diria Felini, e la nave va, João Paulo II chutou para escanteio o Concílio Vaticano II, foi o PapaPop e a igreja perdeu mais fieis do que nunca, desde a chegada do protestantismo. Benedito XVI tentou recolocar a igreja no prumo, mas acabou jogando a toalha. Papa Chico retomou o populismo e a igreja descerá mais um degrau. Eu particularmente não tenho que reclamar de nada.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... hehehe, convém lembrar (aos desavisados) que o Papa Francisco NÃO é Franciscano - é JESUÍTA!, ... apesar de ser argentino ...

    ResponderExcluir