quarta-feira, 4 de março de 2015

O lastimável Sergio Gabrielli perde boquinha de 14 salários por ano em Portugal

Claudio Humberto

Sergio Gabrielli, um dos mais lastimáveis presidentes da história da Petrobras, será demitido do conselho de administração da estatal portuguesa Galp Energia, caso não peça para sair. Em razão de parcerias entre as empresas, ele ganhou assento no conselho da Galp, do qual deveria ter saído ao ser demitido da Petrobras, no início de 2012. Mas ficou agarrado à boquinha, constrangendo os portugueses.

Sérgio Gabrielli, como todo petista, adora uma boquinha, e o conselho da Galp lhe garante remuneração fixa, não revelada, 14 vezes ao ano.

Impressionados com o assalto à Petrobras, os portugueses se sentem constrangidos com a presença de Sérgio Gabrielli no conselho da Galp.

Um comentário:

  1. Sem falar no amigao do lula da silva o socialista ex primeiro ministro de Portugal que esta vendo o sol quadrado.
    Há três meses que esta preso, comprou casa de 3 milhoes de euros na Franca e o estado português quer saber de onde veio o dinheiro, talvez tenha vindo do amigo lula da silva, afinal o Socrates fazia uma boquinha também para o PT em Paris, um certo trabalho era consult e prestava serviços ao governo petista. Corrupto atrai corrupto.
    Gentalha anti-higiênica.

    ResponderExcluir